Somente um punhado de fábulas?
Eles alegam que sabem tanta coisa sobre os dinossauros. Sabem sua forma, seus hábitos alimentares, seus predadores e inimigos naturais, seu modo de reprodução, a velocidade e a força de suas pernas etc. Será que mais metade do que se acredita sobre os dinossauros não seria pura ficção, pura lenda acadêmica?
Comments
Quando eu li "Somente um punhado de fábulas" achei que você ia falar da Bíblia.
Dinossauros: encontrado fósseis, estão lá para PROVAR sua existência, coisa que não temos de Deus...
Meu Deus! Lá vem a mania dos dinossauros de novo! Pensei que já tinham esquecido os pobres... Mas o que é que há que vocês têm tanta fixação em dinossauros? à claro que se sabe sobre eles muito. Muitos fósseis foram encontrados, alguns muito bem preservados. E no seu entorno todo um testemunho, também preservado, do seu modo de vida. O exame do fóssil permite deduzir se era carnÃvoro ou herbÃvoro ( tipos diferentes de dentes), se voava ou não, se foi encontrado junto a outro inimigo morto em uma luta etc. Não há fábulas na ciência. Ou se diz o que realmente houve, ou se deixa claro que são hipóteses ainda ou se diz claramente que não se sabe.
antes vc falava que a gravidade não existe agora os dinossauros são lendas academicas. só falta vc falar que a maionese Hellmans é do diabo para completar seu curriculum
existem fosséis ou vc acha que é uma conspiração da ciencia?
ou vc acha que os cientistas fizeram os fósseis de gesso?
Sei lá, eles dizem o que querem, não podemos provar o contrário, e sendo assim, temos que 'engolir' essas historietas.
bjs.
Soli,
Já te disse isso antes: basta que você estude o assunto que poderá ver, por você mesmo, as evidências para tais afirmações. Agora, quais são as evidências para o Jardim do Ãden, a criação de Adão e Eva e todo o resto?
Abs.
Há provas que existiram. Do seu deusinho há provas?
Olá.
Pra vc ver, meu querido.
Ainda eles teem o displante de não assumirem e afirmarem
que não são religiosos fanáticos e idólatras.
E que não querem "proselitar" a quem quer que seja.
pra sua RELIGIÃO chamada INCREDULIDADE, que idolatram ao
um bando de deuses mortas, tais como Charles Darvwim e um dito
filósofo que afirmou que Deus esta morto, entre outros tantos pseudo deuses mortos.
valeu.
Nossa gentinha, vocês usam um sistema de comunicação(internet) da qual talvez vocês irão morrer sem ter a mÃnima noção da parte lógica e muito menos da complexa parte fÃsica do sistema. Porque desacreditar de um trabalho feito com tanto rigor filosófico e cientÃfico que foi tão questionado ao longo dos anos por todas as partes da sociedade, pricinpalmente a igreja, e hoje é ensinado por gente séria e amplamente estudado para se entender a dinâmica genética e a evolutiva dos seres vivos com contribuições expressivas na medicina moderna?!
Então tente desmentir os cientistas mostrando argumentos consistentes em vez de falar simplesmente que são fábulas.
A ciência pelo menos admite que tem falhas e a bÃblia admite que tem?
Eles pesquisam tudo e sabem sobre eles pela idade do fóssil, composição etc.. acho que pode ser verdade!