Somente um punhado de fábulas?

Eles alegam que sabem tanta coisa sobre os dinossauros. Sabem sua forma, seus hábitos alimentares, seus predadores e inimigos naturais, seu modo de reprodução, a velocidade e a força de suas pernas etc. Será que mais metade do que se acredita sobre os dinossauros não seria pura ficção, pura lenda acadêmica?

Comments

• Quando eu li "Somente um punhado de fábulas" achei que você ia falar da Bíblia.

Dinossauros: encontrado fósseis, estão lá para PROVAR sua existência, coisa que não temos de Deus...

• Meu Deus! Lá vem a mania dos dinossauros de novo! Pensei que já tinham esquecido os pobres... Mas o que é que há que vocês têm tanta fixação em dinossauros? É claro que se sabe sobre eles muito. Muitos fósseis foram encontrados, alguns muito bem preservados. E no seu entorno todo um testemunho, também preservado, do seu modo de vida. O exame do fóssil permite deduzir se era carnívoro ou herbívoro ( tipos diferentes de dentes), se voava ou não, se foi encontrado junto a outro inimigo morto em uma luta etc. Não há fábulas na ciência. Ou se diz o que realmente houve, ou se deixa claro que são hipóteses ainda ou se diz claramente que não se sabe.

• antes vc falava que a gravidade não existe agora os dinossauros são lendas academicas. só falta vc falar que a maionese Hellmans é do diabo para completar seu curriculum

existem fosséis ou vc acha que é uma conspiração da ciencia?

ou vc acha que os cientistas fizeram os fósseis de gesso?

• Sei lá, eles dizem o que querem, não podemos provar o contrário, e sendo assim, temos que 'engolir' essas historietas.

bjs.

• Soli,

Já te disse isso antes: basta que você estude o assunto que poderá ver, por você mesmo, as evidências para tais afirmações. Agora, quais são as evidências para o Jardim do Éden, a criação de Adão e Eva e todo o resto?

Abs.

• Há provas que existiram. Do seu deusinho há provas?

• Olá.

Pra vc ver, meu querido.

Ainda eles teem o displante de não assumirem e afirmarem

que não são religiosos fanáticos e idólatras.

E que não querem "proselitar" a quem quer que seja.

pra sua RELIGIÃO chamada INCREDULIDADE, que idolatram ao

um bando de deuses mortas, tais como Charles Darvwim e um dito

filósofo que afirmou que Deus esta morto, entre outros tantos pseudo deuses mortos.

valeu.

• Nossa gentinha, vocês usam um sistema de comunicação(internet) da qual talvez vocês irão morrer sem ter a mínima noção da parte lógica e muito menos da complexa parte física do sistema. Porque desacreditar de um trabalho feito com tanto rigor filosófico e científico que foi tão questionado ao longo dos anos por todas as partes da sociedade, pricinpalmente a igreja, e hoje é ensinado por gente séria e amplamente estudado para se entender a dinâmica genética e a evolutiva dos seres vivos com contribuições expressivas na medicina moderna?!

• Então tente desmentir os cientistas mostrando argumentos consistentes em vez de falar simplesmente que são fábulas.

A ciência pelo menos admite que tem falhas e a bíblia admite que tem?

• Eles pesquisam tudo e sabem sobre eles pela idade do fóssil, composição etc.. acho que pode ser verdade!

Sign In or Register to comment.