Por favor me ajudem com opiniões ,é muito urgenteee?
gente conheci um rapaz em um terminal de onibus,acabei ficando com ele algumas vezes,dai comecei a namorar então desapareci por um bom tempo,sai de balada hoje com algumas amigas e ao voltar da balada marcamos com o namorado da minha amiga dele pegar a gente fora do terminal ,então no terminal acabei encontrando esse rapaz no qual eu ficava e ele deu em cima da minha amiga na maior cara de pau... posso considerar isso como uma cantaada pra ela ele Disse: Ow morena ñ tem mais onibus esse horario posso levar vc's em casa eu saio mais cedo morena... e ele disse q ñ pois estava saindo do terminal p- encontrar cm o namorado dela que vinha nos pegar.
Eu passei e não falei com ele... então ele ofereceu carona p/ minha amiga....eu ñ gosto dele mas msm assim fiquei chateada estou errada , o que acham dessa situação,a melhor resposta ganha os 10pts
Se acontecesse cm vc? vc voltaria a ficar cm esse cara?
Comments
Se vc não queria ele,porque agora está incomodada com as atitudes dele?
Se ele cantou a sua amiga é porque achou que vc não quer nada com ele do contrario não teria sumido e deixado ele na mão.E eu não vejo nenhum problema em vc ficar com ele outra vez,se ele ainda quiser.
CLARO QUE NÃO ELE Ã DAQUELES CARA QUE TE USA E TE JOGA FORA (OPNIÃO DE UM MENINO)
Vai pro ônibus e pega outro cara na frente dele pra ele largar de ser palhaço...
Sinceramente, dê uma chance para ele.
não nem voltaria
Se ele tivesse ao menos o minimo de consideração não daria em cima de tua amiga perto de ti!
Se faz uma coisa dessa... não merece uma segunda chance, pois faria outra vez e pior!
Vc ficou chateada pq se sentiu sem importância, um objeto. Mas pra que sentir-se assim por um cafageste desses né? Desencana. Uma hora vc encontra um cara decente que vai realmente te fazer se sentir especial entre mil mulheres.
O cara te faz de trouxa e você pensa em voltar a ficar com ele?
Depois os homens é que não prestam....
Como eh isso? vc fica com um cara, depois larga e começa a namorar e depois quer que o cara fique lhe esperando? VC ta mesmo com essa bola toda? Eu nao espero nao... a fila anda...