10 pontos para hj msm!! quero opiniões?

venho aki aprender mais com perguntas e respostas,sempre q tenho duvidas o yahoo respostas me ajuda demais,só q vejo tanta pergunta besta,que acho q não to lendo direito,eu penso que aki deveria ser apenas para pessoas serias,realmente precisando de ajuda,oq vc acham destas perguntas bestas,deveria ter msm? sera q a pessoa tem msm q fazer uma quantidade de perguntas por dia e nao tem oq perguntar e diz asneiras?????

Comments

  • Concordo com você as pessoas tem que parar de fazer perguntas idiotas pois isso acaba influenciando outros a fazer perguntas imbecis também e como o Yahooo ta pouco se fu***** para os usuários sérios que procuram ajuda realmente,o Yahoo Respostas está ficando uma ***** cada vez mais por causa dos trolls que não param de fazer perguntas idiotas e pela própria equipe do Yahoo que não faz ***** nenhuma pra acabar com isso !

  • Acho que essas perguntas deveriam ir pro limbo.

    Eu mesmo, quase sempre que faço perguntas são sobre dúvidas sérias, tais como: "quando começa uma inscrição, dicas para estudar pra provas e etc" pois sei que aqui "pelo menos nessa área" muitos ja fizeram vestibular e até faculdade. E com a experiência alheia eu aprendo mais.

  • Olha,Minha conta do yahoo foi hack entao eu embarquei para outra,Essas " Perguntas bestas " podem ter Idades mentais minimas,Ou idade real da pessoa pode diferenciar tambem,Porém,Poucos aqui são sérios e fazem perguntas interessantes e importantes,Ao meu ponto de vista,Muitos fazem esses tipos de perguntas bestas com má interpretação e português,Essa é minha opnião.

  • Eu sou de uma categoria onde 99% das perguntas são bobagens, coisas sem muita importância, até eu as faço lá.

    E penso assim, cada um responde aquilo que agrada, que sabe responder, compartilhar informações.. Se não gostou não responda e procure por uma categoria mais séria! Mas aí vai de cada um!... Se isso aqui fosse completamente sério não haveria tantos users.

Sign In or Register to comment.