Porque hoje em dia as meninas estão tendo suas vidas sexual antecipadas?
Antigamente meninas de 15 16 anos ainda brincavam de bonecas hoje em dia vejo meninas de 15 anos gravidas o que sera que aconteceu a mídia a televisão a internet a educação a tecnologia a banalização do sexo o que fizeram essas meninas a amadurecer tão precoce,de quem é a culpa?sera que tal ``homem´´ não pensa na juventude dessas adolescentes na responsabilidade de ter um filho
Comments
Ahh, hoje em diia, as crianças, adolescentes, estão maiis maduros, o mundo vaii evoluiindo, e coiisas assim vao acontecendo cada vez maiis cedo, eu por exemplo, tenho 13 anos, pareii de briincar de boneca a 7 anos.... Aiinda sou virgem, mas penso em perder, o maiis rapido possivel... O problema de graviidez, é pq pensa mt na hora do prazer, mas esquece de tomar responsabilidade, so quer saber de se divertir, e o resto que se dane, mas quando vem a consequenciia, que aprendem que deveriiam ter feiito tudo direitinho, mas é tarde demaiis!!! A mente esta mt evoluiida, sente mt coiisa... Sente tesão, vontade de siintir um pouco de prazer, antes, nessa idade, era a idade em q garotos e garotas começasm a ter uma amizade sem diferença, mas hoje, já queremos mt maiis q issooo!! E tambem tem o fato da liberdade que os paiis dao para os fiiilhos fazerem oq quer, sem proibir mt... Mas os q proibem, o filho faz escondido, ou seja, é dificil impedir!!!
Na minha opinião é falta de personalidade...muitas meninas querem perder a virgindade com qualquer um só pq tem vergonha de dizer q é virgem pras suas amigas.parece q a virgindade é uma maldição q enquanto elas não perderem não serão aceitas.
absurdo!
Pra nooooooooooossa alegria!!!
Fabio isso Darwin já tinha falado que aconteceria há mais de 200 anos atras em sua Teoria da Evolução portanto isso tudo é muito normal.