Alguem poderia me dar um conselho sobre paixão? ?

Estou Apaixonado por uma Garota a mais de 2 anos.

Ela estudou comigo ano passado.

Hoje já sou formado.

As vezes ainda vejo ela em festas, bares, casas de amigos e etc...

Não sei mais essa paixão já vem pertubando minhas noites, penso nela dias e dias, mas quando vejo ela acho que não consigu demonstrar a paixão que sinto por ela.

Muitas vezes me sinto intimidado por ela, talvez por isso não consigu reagir, falar o que sinto pra ela, ou até mesmo flertar com ela.

E o pior ela sabe que gosto dela.

Talvez eu tenha medo de tentar algo com ela e ela me dizer um não e eu sofrer mais.

Eu não sei o que ela pensa, mas ja me falaram que ela ficaria comigo e tals... mas que tipo ela ia ficar e só, que eu talvez estivesse esperando mais do que ela poderia me dar.(mais isso foi ano passado).

Já neste ano eu não sei o que ela pensa.

Então

Me ajudem, me deem algum conselho, o que eu devo fazer?

Agradeço desde já

Comments

• Vá ter com ela, chame ela pra falar consigo e diga pra ela o que você sente. Mas não crie muitas espectativas porque quanto mais você espera mais você arrisca desiludir-se no final. Não digo que não pense que pode dar certo, apenas não faça sua vida e sua felicidade total depender disso.

Boa sorte =)

• Saia do muro.A melhor maneira de vc resolver esta situação é ser claro e objetivo.Se não der parta pra outra,não se deve ficar preso a uma paixão não correspondida.Olhe ao seu redor ,com certeza há alguém que vá te corresponder