Alguem poderia me dar um conselho sobre paixão? ?

Estou Apaixonado por uma Garota a mais de 2 anos.

Ela estudou comigo ano passado.

Hoje já sou formado.

As vezes ainda vejo ela em festas, bares, casas de amigos e etc...

Não sei mais essa paixão já vem pertubando minhas noites, penso nela dias e dias, mas quando vejo ela acho que não consigu demonstrar a paixão que sinto por ela.

Muitas vezes me sinto intimidado por ela, talvez por isso não consigu reagir, falar o que sinto pra ela, ou até mesmo flertar com ela.

E o pior ela sabe que gosto dela.

Talvez eu tenha medo de tentar algo com ela e ela me dizer um não e eu sofrer mais.

Eu não sei o que ela pensa, mas ja me falaram que ela ficaria comigo e tals... mas que tipo ela ia ficar e só, que eu talvez estivesse esperando mais do que ela poderia me dar.(mais isso foi ano passado).

Já neste ano eu não sei o que ela pensa.

Então

Me ajudem, me deem algum conselho, o que eu devo fazer?

Agradeço desde já

Comments

• Vá ter com ela, chame ela pra falar consigo e diga pra ela o que você sente. Mas não crie muitas espectativas porque quanto mais você espera mais você arrisca desiludir-se no final. Não digo que não pense que pode dar certo, apenas não faça sua vida e sua felicidade total depender disso.

Boa sorte =)

• Saia do muro.A melhor maneira de vc resolver esta situação é ser claro e objetivo.Se não der parta pra outra,não se deve ficar preso a uma paixão não correspondida.Olhe ao seu redor ,com certeza há alguém que vá te corresponder

• Acho que você deve tentar... Tem uma comunidade no orkut que é perfeita, que diz o seguinte: "sabe quando você gosta de uma pessoa e não admiti isso por "medo" dessa pessoa não sentir o mesmo por você?! sabe você que sempre deu uma de durona a vida toda e nunca se importo com ninguém e nem liga pra ninguém?! aí aparece uma outra pessoa que você liga sim pra essa pessoa, mas não pode dar o braço a torcer, não pode admiti isso, não pode admitir que gosta dessa pessoa, que se importa com ela, pra não "sofrer" depois! sabe isso tudo isso é completamente inútil! sim, se você quiser você pode ser assim, seca, fria e mesquinha! mas a única coisa que você ganha é ver as pessoas que você gosta se afastando de você! eu fui assim por muito tempo, mais agora chega! chega de fazer de conta que eu não to nem aí, chega desse meu falso cinismo, chega de fingir que eu não me importo! simplesmente cansei! eu quero ter a certeza de que eu fiz tudo o possível pra ser melhor! e eu vou conseguir!"

Diga a ela o que você sente! ^^

• Convida ela para sair, praia, pizza, show, dá bombom, empresta DVD... e vai namorando automaticamente.

Quando a garota é difícil eu faço assim, quando ela se der conta já é sua garota e estará apaixonada também..

• olha amigo tente chegar nela ai você ira ver oq q ela pensa de você

se ela já sabe que você gosta dela quem sabe não pode rolar um Clima entre vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ENTÃO CHEGA NELA

Vai por mim e mulher nao gosta de homens inseguros elas gostam de homens que tem papo bom

então capriche no papo

• Cara! Tome uma atitude. Diálogo acima de tudo. Para com essa indefinição... Seja franco, fala pra ela o que sente e o que vc quer. Se não der certo, parte pra outra. A vida é curta para ficar no mais ou menos. Estou casada a 9 anos, e digo com todas as letras. O amor vale a pena. Seja feliz, se não for com ela, vai ser com outra. Paixão acaba, o que fica mesmo é o amor, o companheirismo....

Sign In or Register to comment.