homens vocês me achariam vulgar fazendo isso?
se vc pedisse pra ficar comigo e eu aceitasse mesmo vc tendo namorada e eu sabendo disso,se eu me comportar direitinho e não permitir nenhum tipo de vulgaridade e vc sabendo que sou virgem,vc achará que eu sou p-uta pq me permiti ficar com vc sabendo q vc tem outra?ou não o que vc julga p-uta e aquela que dá pra vc com a maior fasilidade
Comments
eu acho que uma menina pra fazer isso e muito segura ate´porque
o melhor sempre vence!
e nao existe meninas putas ou nao putas existem as que gostam de sexo
e as meninas que gostam de fazer charme .
**** e´ so´ la no kabaré!
Depende muito!!! O que os outros pensam de vc não vai definir exatamente o que possa ser! COMO VC SE DESCREVERIA SE FIZESSE ISSO???
No cazo o safado seria o cara não você :S
Você está se desvalorizando! Ainda que vc não seja p-uta nem vulgar... tente imaginar o que a namorada do garoto que vc ficou pensaria de vc se descobrisse? E se VOCà fosse a namorada dele? O que pensaria da garota que ficou com ele? Bjss... Espero ter ajudado!
vulgar não nem ****, mais não seria minha namorada com certeza nem cogitaria isso porque no futuro o traido poderia ser eu quanto ao vulgar uma mulher não é vulgar porque deixa passar a mão nem coisas do tipo, mais se ele esta traindo tenha a consciência que está querendo algo que não tem com a namorada e se está disposta a ser a outra acostume-se a deixar rolar de tudo, pois amante serve pra suprir buracos só pra isso
não acharia de forma alguma que voce é **** muito pelo contario,EU ME ACHARIA UM LIXO e sabe porque? porque se eu tivesse uma namorada e ainda assim te pedisse pra ficar comigo eu me autodestruiria como um homem digno entende? um homem de verdade não trai a namorada em situação nenhuma...isso é dignidade e honra...mas não vc não seria uma **** não...
Gata a questão não é ser p-u-ta mas a proposta em sÃ. Afinal vc aceitou pq tem esperança que um dia esse cara fique com vc, não é a sua moral que fica em jogo, mas teus sentimentos. Não se culpe por isso, muita das vezes erramos por amar, fazemos loucuras e isso não te faz ser uma p-uta. vejo que uma garota "P-u-ta é aquela que sai com todos só isso.
Maninha, dificilmente uma garota aceita ficar com a gente se ela souber de antemão que a gente tem namorada.
No caso especÃfico da sua pergunta, eu acharia que vc é descuidada, ou que não se dá o devido valor. (desculpe, digo isso respeitosamente)
Você e o carinha são porque fazer isso com a namo dele coitada!
Faz parte da vida! Siga em frente. Aproveite porque essa fase passa