Ja aconteceram isso com vcs e isso e normal acontecer?
Eu estava numa balada ontem com um amigo meu. e as mulheres comecam a dancam e comecam a rebolar e derrepente uma meninia comecou se esfregar em mim rebolar sem vergonha e dando risada e depois veio a amiga dela dando risadinha piscando para mim, e depois veio a outras 3 amigas delas ficaram me secando isso e normal acontecer na balada sem menos saber quem eh a pessoa? ou ela fez isso apenas pq sou muito bonito pq eu tenho olhos azuis e cabelos pretos lisos e pele branca, ou elas fazem isso com todos?
Comments
é normal ainda mais em balada
Nunca foi na balada ? foi a primeira vez ?
A balada é assim mesmo até os feios pegam todas !
Felicidades
vc ñ conhece as mulheres mesmo
elas fizeram aquilo pra zoar com vc
se toca garoto
No baile das veia isto é normau..ah minha Avo tem monti de veinho que faz isto com ela..vAh minha avo chega em casa toda Assanhadinha..Danada
2pontos
haha...
Logico que é normal... isso acontece com qquer um inclusive os feios, na rua Augusta é bem normal.....DUIRD.. se for colocar uma foto que sej a sua... se vc for esse maluco ai és um mané com cara de gay! haha
Hellow... vc estava numa balada, tudo pode acontecer, e nem sempre é porque você é um deus grego. As vezes elas fazem isso só pra se divertirem, é como curtir da cara de um trouxa. No seu caso pode ser porque vc tem cara de anjo e elas quiseram tirar casquinha. enfim, isso é mais normal que comer sorvete com catchup.