Ajuudem ;) 10 pontinhos pessoal ;)?

Me ajudem... namoro 2 anos e 2 meses. Amo muito meu namorado, sou louca por ele. Andei sentindo que ele está bem mais próximo de mim e tinha ficado com algumas neuroses na cabeça e vcs me ajudaram a ficar tranquila. Aproveitar esse momento de muito amor com o meu lindo. Mas não sei uq fazer, como tratá-lo. Quero aproveitar e deixá-lo mais apaixonado por mim. Esse mês é aniversário dele quero comprar alguma coisa bem legal. Quero mostrar o quanto amo ele de verdade. Me dêem sugestões coisas do dia-a-dia que eu poderia fazer para agrada-lo e para ele ver que eu AMO ELE DEMAIS. Souu muito extressada e ciumenta sabe. To tentando mudar e acredito que já tenho mudado muito. Mas as vezes com qualquer coisinha bobinha eu me extresso e faço tempestade em copo d'agua e depois me arrependo de ter brigado.Queria conseguir pensar antes de agir. Queria a opiniao de vcs dessas coisas ai que eu falei, toda ajuda é bem vinda ;)

Obrigada!

Boa terça-feira!

Comments

  • NUM VAI COM MUITA SEDE AO POTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Olá,

    Tenho uma dica que amaria se minha namorada fizesse comigo:

    Reserve um bom quarto em um motel bacana, compre petálas de rosas e espalhe pelo quarto, deixe o quarto iluminando somente com velas aromatizadas (ou não), e uma champanhe com gelo em cima de uma mesa com dois copos, compre uma lingerie sexy.

    Se encontre com ele, tampe os olhos deles com lenço e diga que tem uma supresa, leve-o ao motel e o coloque sentado na cama, amarre a mãos dele, tire o lenço e comece a fazer um strip sexy pertinho dele, provoque-o e abuse da sensualidade..Depois é so deixar acontecer né.

    Boa sorte.

    PS: Pode levar morangos e chantilly tambem, para "brincar" durante o ato.

  • Olha Dani...manda umas mensagens no meio do dia do nada mesmooo, tpo: oi amor, to com saudades! ou "quero te ver logo"

    sabee:!

    E sei lah...marca umas coisinhas no meio da semana...tpo ir tomar um sorvete a tarde com ele...assistir um filminho com pipoca!!

    agoraa...quanto o seu ciume e estresse e brigar por nda e tal...isso eh autocontrole...vc vai ter que se segurar se quiser mudar...já tive que fazer isso e é complicado!!

    Mas vc vai conseguir...

    Beijos

  • Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo

    Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo

    Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo

    Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo

    Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo

    Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo

    Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo

    Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo

    Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo

    Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo

    Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo

    bem totoso

    Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo

    Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo

    Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo

    Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo Sexo

  • Seja apenas você que ele continuara sendo louco por você, se te ama, va ser por como você é, não por coisas que faz apenas para agradalo, mas você pode sim inovar em alguns pontos para deixa lo mais vamos dizer, animado... hehe... inove na hora do sexo, use fantasia, proponha novas posições divercifiquem, convide ele a fazer coisas novas, saiam juntos, não sei onde moras, mas se puder, aproveite o clima frio para ficarem agaradinhos um esquentando o outro, Se moram em SC ou RS e tem a possibilidade, convideo a passar um fim de semana na serra ou ao menos a irem até la, isso claro se estiver dentro das suas capacidades, existem N maneiras de agradar outra pessoa, inove, invente e crie.... Boa sorte e que sejam Felizes.... Assim como sou com minha namorada.... Bjão

  • Daniela, sabe o que homem adooora no dia a dia? Que ligue só p/ perguntar se tá tudo bem, demostrações de carinho sem esperar nada em troca sabe? Comprar um chocolate, bala, doce que ele gosta e falar que comprou pq viu e lembrou que ele adora aquilo.. Falar que sente saudade, mas nunca ficando no pé nem ligar perguntando onde tá ou com quem tá, isso é chato p/ kramba, ninguem gosta mas nós (mulheres) sempre fazemos. Enfim.. Se não sabe o que dar de presente, a minha sugestão é que vc faça uma caixa e coloque dentro várias coisinhas p/ ele.. Tipo, uma blusa, aqueles oleozinhos p/ vcs usarem, preservativos(ahuahauha), duas taças de vinho e um vinho.. Várias coisinhas que ele vai gostar

  • Seii lááá..

    revelee fotos de vc's doiiis de algum tempo.

    e dê a ele!

    Empre chocolatees p/ vc's dois!

    Coiisas de dia-a-dia assim.. sabe?!

    Chamee ele p/ ver algum filmee... escolha um romantico.

    Ele vai achaaar legaal, concerteza![ O meu pelo menos ama]

    Boa sorteee!

    De niiver. compre algo, que seja a cara delee.. i algo a sua cara tbm!

    que quando ele veja, lembre de voocÊ! :)

    Boa terça tbm!

  • Oi!

    Meu namorado também era como tu, e ele mudou muito e agora estamos muito felizes. Pensei várias vezes acabar com o namoro pois já não o suportava mais. Acho que uma mudança e uma boa conversa quando as coisas não estão bem ajudam muito!

    Quanto á prenda, que tal um jantar romântico, e em seguida uma noite também romântica a dois? Para e assegurar que ele nunca irá esqueçer esse seu aniversário!

    Bjsss

  • Igual a mim,faz as coisas e se arrepende...Mais uma hora eles enche o saco..e eles mudam completamente...

    Ah sei lá, dê um perfume que ele usa...

    Ou uma camisa "original" do time que ele torce!

    Se ele gostar de futebol, acho que ele vai agradar..

    Bjo

  • Decore um motel no dia do aniversário dele é infalível....compre rosas vermelhas e jogue as pétalas no chão fazendo caminho até a cama, coloque uma velas aromáticas no local, e decore uma mesa à dois nesse mesmo quarto, compre uma lingerie bem sexy...dance pra ele, mesmo que vc não saiba dançar, ele vai adorar, vai por mim...bjs T+

Sign In or Register to comment.