é normal namorar um cara um pouko menor qui ela?

não gosto desse tal menino mais ele vivi me pertubando para namora ele i ele é um pouko menor qui eu, isso tem problema?

Comments

  • ISSO DEPENDE DA CABEÇA DO MENINO MIGA !

    AS VEZES O MENINO É MAIS NOVO COM MENTALIDADE DE ADULTO.

    JÁ NAMOREI UM MENINO MAIS NOVO QUE EU .

    O PROBLEMA É VC NÃO GOSTAR DELE SE NÃO GOSTA VAI FICAR PRA QUE ??

    PRA ARRUMAR MAIS UM PROBLEMA PRA TUA VIDA IXE MANDA ELE SE TOCAR E PRONTO!

  • Nenhum. O que importa é um conjunto de coisas e o tamanho é só um detalhe mínimo.

    Boa sorte!

  • Não vejo problema algum na altura, o problema é vc não gostar dele...

  • Se vc não gosta dele, vai ficar com ele por quem, por causa de que? o tamanho tem nada a ver.

    Se gostasse dele de verdade não teria reparado nem no tamanho, quando se gosta a gente idealiza a pessoa perfeita não ver os defeitos. O problema está na sua cabeça!

  • pega ele assim mesmo, pra mim altura não faz diferença, o importante é o potencial.

  • Vc tem que ver como vai se sentir... e se quer namorar com ele só pq ele táte perturbando.

  • Karol naum tem isso de ser normal ou naum, se naum os vários tipos de relacionamento não existiriam. Penso q isso é besteira, e daí q ele menor q vc, mas axo q vc tá meio confusa, vc diz q naum gosta dele e depois pergunta se é normal ficar com um cara como ele.

  • Frase Tamanho ñ e documento oque enporta e oque tem dentro traduzindo

    pra vc cueca ñ e documento oque enporta e oque tem dentro

  • Já namorei um rapaz assim e foi bem desagradável. Parecia que eu era o homem, protegendo ele.

Sign In or Register to comment.