o QUE LEVA UM HOMEM CHAMARUM MULHER PRO ENCONTRO E SÓ FAZER CIUMESS?

tipo tivemos um rolo gigante até poderiamos ter namorado deu uns rolos e acabamos no afastando, moramos longe um do outro e ja dei uns 3 foras nele, mas depois de meses ele tentou reconciliação ficou com uma guria nesse tempo (sempre ele qu tem que vir atras pq sou timida) mas no encontro que ele fazia tanta questão, ele não parava de me provocar, de dizer o quanto estava bem, como não servia pra namoro e que não namoraria, e falar das gurias com quem tinha ficado nesse tempo... ele ja me viu ficando com outro tmb, e mesmo assim veio atras, mas o q ele pensa de marcar um encontro e fazer ciumes pq ele faz isso??? Somos mt orgulhosos ja estamos ha 2 anos nesta, e ele me convidou pra sair semana passada depois de meses sem se falar. Ele gosta de mim??? como saberrrrr se um homem gosta da gnt ou quer só sexo,nunca fiz nada com ele, ena ultima vez fui meio que obigada a dizer q era virgem, ele parou na hora, começou a fazer varias perguntas, depois deito no meu colo e disse que queria ser o primeiro, seeeeilá, o que acham gnt me deem uma lluzzzzz

Comments

  • Deixa Ele Em Paz Vai Ser Melhor Pra Ti e pra Você.

    BELEM - PA

  • Acho que voce deveria esqueçe lo, pois homem sem atitulde nao presta, se ele realmente gostasse de tu, ele ia fazer desses "rolos" um relacionamento serio, parti pra outra flor, voce é linda, e deve ter varios amigos, de uma chance para um deles, e seja feliz, se ame, se valorize... Espero ter ajudado bjs fica com Deus =)

Sign In or Register to comment.