Como diminuir a queda do cabelo?

Meu cabelo tá meio danificado, eu pintei ele uma vez, depois de 2 meses pintei ele de novo e acabou quebrando muito, agora tá caindo demais.. Tem algum Shampoo bom pra diminuir a queda do Cadelo?

Update:

Também gostaria de saber como diminuir o volume do cabelo..

Comments

• olha,estou passando pela mesma situacao,vc compra um shampoo,condiconador e creme antiqueda(pois a queda devido a quebra vai diminuir e com isso ficara mais fácil de cuidar apenas da queda da raiz)estou usando o shampoo,condicionador e creme da elseve arginina resist x3 e realmente a linha e maravilhosa,deixa o cabelo lindo,sem pontas duplas e sem quebra.AGORA para diminuir a queda do cabelo,vc deve se alimentar de alimentos ricos em vitaminas A C D E e principalmente vitamina A.,entao vc se alimenta de frutas,como maçã,abacate,maracuja(resumindo:TODO TIPO DE FRUTA),nao faça quimica por um tempo,pois se vc fazer a queda vai aumentar,porque vai danificar os fios.Faça leves penteados,em casa vc usa penteados bem folgadinhos e quando for dormir,faça uma leve trancinha.Meu cabelo era bem volumos e passei a usar um creme de hidratacao novex azeite de oliva,o creme realmente funciona mesmo!

• vc deve consultar um dermatologista para diagnosticar o problema q esta causando a queda do seu cabelo....pode ser problemas emocionais ou alguma doença no couro cabeludo........o cabelo não cai atoa não....o dermatologista vai passar um medicamento manipulado para vc passar no locar com o principio ativo recomendado para vc...........é sério o meu cabelo estava caindo e era rigidity a causa, td resolvido agora

• Pois bem,nunca mais, vou usar azeite no meu cabelo com abacate cai mais de 100fios.

• Lave com Polytar capilar uma vez por semana, vai parar de coçar, elimina caspa, seborréia e regula a saúde dos bulbos capilares.

• Fui me informar, e me disseram que um bom shampoo resolve, bye

Sign In or Register to comment.