Como diminuir a queda do cabelo?
Meu cabelo tá meio danificado, eu pintei ele uma vez, depois de 2 meses pintei ele de novo e acabou quebrando muito, agora tá caindo demais.. Tem algum Shampoo bom pra diminuir a queda do Cadelo?
Update:Também gostaria de saber como diminuir o volume do cabelo..
Comments
olha,estou passando pela mesma situacao,vc compra um shampoo,condiconador e creme antiqueda(pois a queda devido a quebra vai diminuir e com isso ficara mais fácil de cuidar apenas da queda da raiz)estou usando o shampoo,condicionador e creme da elseve arginina resist x3 e realmente a linha e maravilhosa,deixa o cabelo lindo,sem pontas duplas e sem quebra.AGORA para diminuir a queda do cabelo,vc deve se alimentar de alimentos ricos em vitaminas A C D E e principalmente vitamina A.,entao vc se alimenta de frutas,como maçã,abacate,maracuja(resumindo:TODO TIPO DE FRUTA),nao faça quimica por um tempo,pois se vc fazer a queda vai aumentar,porque vai danificar os fios.Faça leves penteados,em casa vc usa penteados bem folgadinhos e quando for dormir,faça uma leve trancinha.Meu cabelo era bem volumos e passei a usar um creme de hidratacao novex azeite de oliva,o creme realmente funciona mesmo!
vc deve consultar um dermatologista para diagnosticar o problema q esta causando a queda do seu cabelo....pode ser problemas emocionais ou alguma doença no couro cabeludo........o cabelo não cai atoa não....o dermatologista vai passar um medicamento manipulado para vc passar no locar com o principio ativo recomendado para vc...........é sério o meu cabelo estava caindo e era rigidity a causa, td resolvido agora
Pois bem,nunca mais, vou usar azeite no meu cabelo com abacate cai mais de 100fios.
Lave com Polytar capilar uma vez por semana, vai parar de coçar, elimina caspa, seborréia e regula a saúde dos bulbos capilares.
Fui me informar, e me disseram que um bom shampoo resolve, bye