Para agradar uma mulher você precisa parecer (e ser) sincero com suas perguntas e respostas.
E o que as mulheres gostam de mais de ouvir é : elogios!mais tome muito cuidado pois se agradar muito ela vai penser que você não é de nada e tá "puxando o saco"
ULTIMAMENTE ESTOU GOSTANDO DE OUVIR MEU PRÃPRIO NOME,TIPO ASSIM: ''AI MARINA,VC ME DEIXA LOUCO!'' OU ''AI MARINA,ASSIM VC ME MATA...'' MAS ACHO Q DEVE SER UMA FASE,POIS ANTES EU NÃO ERA ASSIM.
Comments
Para agradar uma mulher você precisa parecer (e ser) sincero com suas perguntas e respostas.
E o que as mulheres gostam de mais de ouvir é : elogios!mais tome muito cuidado pois se agradar muito ela vai penser que você não é de nada e tá "puxando o saco"
Deixa falar o coração.
A Renaza mandou muito bem!!!
à isso ai mesmo!!!!
ULTIMAMENTE ESTOU GOSTANDO DE OUVIR MEU PRÃPRIO NOME,TIPO ASSIM: ''AI MARINA,VC ME DEIXA LOUCO!'' OU ''AI MARINA,ASSIM VC ME MATA...'' MAS ACHO Q DEVE SER UMA FASE,POIS ANTES EU NÃO ERA ASSIM.
Eu gosto de escutar elogios sobre minha personalidade... são os que eu mais gosto de ouvir... mas tb adoro ouvir elogios sobre minha aparência...
"Safaada, gostosa, vem cá, minha tesusa, deliciosa, vem com o seu tigrão, seu pitybull, vou te devorar..."uuuuuuuh
Toma o cartão de credito! ela adora.
Elogios e palavras de amor com:Eu te amo muito.
etc
o que ele realmente sente, porque as mulheres odeia mintiras
seje sincero e abra o seu coração,
Bjos