As vezes não bate uma sensação de que está perdendo o seu tempo, que seria melhor largar tudo...?
........ porque qualquer coisa é bem melhor do que viver o inferno desse amor inútil?
AMORES INÚTEIS:
Amores neuróticos, amores sombrios, amores platônicos, amores impossíveis...
Todos os tipos de amores que não servem para elevar, dar paz de espírito são amores inúteis.
Ninguém sofre por amar...
Sofremos por não sermos amados da maneira que gostaríamos de ser.
Comments
pelo que deu para ver, as pessoas não sabem de verdade o que é o amor. a biblia diz que Deus é amor. e ainda descreve várias outras qualidades do amor como:
O amor é sofredor, é benigno;
o amor não é invejoso;
o amor não trata com leviandade,
não se ensoberbece.
Não se porta com indecência,
não busca os seus interesses,
não se irrita,
não suspeita mal;
Não folga com a injustiça,
mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha;
se fosse vc, faria uma revizão da sua vida, e veria se realmente esse sentimento que vc está vivendo é amor.
pois se eles não estiver inquadrado com as qualidades
acima pode largar de banda mesmo, pois não é amor.
se nao ta legal troca de amor
ipsis verbis
Se você mesmo já colocou que o amor é inútil e coisa e tal...Por que vc ainda não largou fora? Amor que não tras felicidade não é amor, é uma dor!!!!! Cai fora antes que os anos passem e sua vida passe junto sem ao menos vc ter aproveitado.
com certeza e por querer segui com este inutil amor que não te acrescenta nada poderá pagar com a propriavida.
dá sim e melhor a fazer é largar tudo.
à vero !
Tem hora q dá vontade de apertar a tecla del literalmente.
bjusssss
largue tudo ........ largue tudo mesmo ......... vem pro papai aqui ....... me encontre ...... vou te fazer sofrer do mesmo jeito ou até mais ........ mas e da�?? o amor é lindo
Calma meu bem.
não
c eu gosto eu gosto
num tem essa