Sou a única pessoa do mundo q nao tem orelha furada...?

Vcs acham estranho?

Nem eu nem minha mãe temos, nó s achamos muito desnecessário, feio, muitas vezes a garota fica com uma cara brega...

É claro q algumas vezes fica bonito, como na Miley Cyruss e na Gisele Bündchen, minha irmã tem três furos e nela ficou bonito, mas na maioria das vezes não combina, pq será?

E o q vcs acham?

PS.:peço desculpas por qualquer ErRo, porém esse corretor é mto chato rrs....

Comments

  • Eu também não tenho, e nem por isso fico alardeando.

  • Eu tambem n tenho e prefiro assim.

  • Eu também não tenho. E me sinto bem assim, alias tem umas mulheres que tem a orelha tão repuxada!

  • Não você não é a unica,tem pessoas em que os pais não furaram a orelha quando eram bebes,mais você ainda tem tempo de furar!

    Bjjs

  • Se você se sente bem assim pra que furar a orelha? Eu tinha 3 anos quando furaram as minhas.Chorei tanto....Mas os furos nunca fecharam,ainda bem pois adoro usar brincos.Tenho vários!

  • Eu tbém não tenho .e não faço questão ...não q eu ache feio .. as nao furei qando peqena .. e agora acho desnecessario :)

  • sei la eu penso assim... vc nao precisa agradar ninguem , se vc nao gosta nao tem pq por apenas para ser igual aos outros entao nao tente agradar ninguem se isso nao te agrada. pronto falei kkk

Sign In or Register to comment.