Sou a única pessoa do mundo q nao tem orelha furada...?
Vcs acham estranho?
Nem eu nem minha mãe temos, nó s achamos muito desnecessário, feio, muitas vezes a garota fica com uma cara brega...
É claro q algumas vezes fica bonito, como na Miley Cyruss e na Gisele Bündchen, minha irmã tem três furos e nela ficou bonito, mas na maioria das vezes não combina, pq será?
E o q vcs acham?
PS.:peço desculpas por qualquer ErRo, porém esse corretor é mto chato rrs....
Comments
Eu também não tenho, e nem por isso fico alardeando.
Eu tambem n tenho e prefiro assim.
Eu também não tenho. E me sinto bem assim, alias tem umas mulheres que tem a orelha tão repuxada!
Não você não é a unica,tem pessoas em que os pais não furaram a orelha quando eram bebes,mais você ainda tem tempo de furar!
Bjjs
Se você se sente bem assim pra que furar a orelha? Eu tinha 3 anos quando furaram as minhas.Chorei tanto....Mas os furos nunca fecharam,ainda bem pois adoro usar brincos.Tenho vários!
Eu tbém não tenho .e não faço questão ...não q eu ache feio .. as nao furei qando peqena .. e agora acho desnecessario
sei la eu penso assim... vc nao precisa agradar ninguem , se vc nao gosta nao tem pq por apenas para ser igual aos outros entao nao tente agradar ninguem se isso nao te agrada. pronto falei kkk