A culpa do Mundo estar se acabando em violência é culpa do Homem?

De uns dias pra andei pensando nisso...

Quando estou vendo jornal a maioria das coisas ruins que estão acontecendo é o homem que provoca é roubo,assassinato, estupro de crianças até de idosas eu vi essa semana.

Eu ando meio assustada tem que tomar muito cuidado com quem você escolhe pra ser seu namorado, amigo, colega qualquer tipo de relação

Update:

Eu estou falando dos Homens especificalmente não da Humanidade

Estou dizendo do sexo mascolino desse mundo.

São eles que matão sua esposa por ciumes, matão por uma briga de transinto pelo time até porq o cara não abriu a janela do onibus etc...

A gente não ve taradas nas ruas, a maioria das vezes são os homens que fazem coisas ruins com o próximo.

Comments

  • Nós somos produto do meio, e portanto a culpa somente poderia ser dos homens. Realmente a violência predomina em td que é relação, temos que ser mais seletivos.

  • Creio q sim

  • além de dizimar uns aos outros, não satisfeitos tentam a dia após dia dizimar e agredir a natureza que ultimamente esta dando indícios de como será difícil sobreviver em nosso planeta os humanos dizem que os irracionais são os animais mas a cada dia vejo que os maiores irracionais são os próprios seres humanos,que sabem das conseqüências e existem prosseguir...e acaba resultando em coisas horríveis...as que vc citou a cima e entre outras...onde nós vamos parar se é que isso terá um fim!

  • Io penso è colpa dell'uomo, considera che oggi come oggi l'uomo ha un grande controllo sulla natura e il mondo che ci circonda, per cui se le cose vanno male la responsabilità è dell'uomo con il suo egoismo e violenza.

    Scusami ti rispondo in Italiano perchè non conosco il Portoghese.

    -------

    I think the fault is of men and not of the world. Mankind has got a great control over the world, thus when the things go wrong, well the fault is of men with their selfishness and violence.

    Sorry I answer you in english because don't speak Portuguese

  • o homem é culpado por isso.....violencia......poluiçao......mortes.....

  • com certeza é o homem o principal agente desses fatos.

  • Lógico, de quem mais vai ser? Dos cachorros? Somos nós quem estamos indo contra a natureza, matando, batendo, poluindo, essas coisas. Nós somos os seres mais egoístas que existe!

  • Cuidado...

    O assassino pode estar dentro da sua casa.

    Mas respondendo a sua pergunta, a culpa do mundo estar se acabando é da formiga que tem no seu jardim e não do homem. O homem, jamais faria mal para o planeta e muito menos seria capaz de fazer qualquer coisa ruim, principalmente roubar dinheiro do povo e rir da cara deles

    Nã nã naum... Ninguém merece uma pergunta como essa... Bem coisa de brasileiro que quando vota, elege politico corrupto e ladrão kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.