eu tenho 14 anos 1,58 de altura quero saber se ta bom para ser modelo ?
Bom eu tenho 14 anos tenho 1,58 de altura ja fiz 3 concursos e passei nos 3 mais leio muitas coisas na internet e não sei dizem q com 15 anos tenho q ter 1,73 mais ainda ta muito lonje eu sou otima para desfilar e tirar foto isso eu garanto mais oque me preocupa é minha altura quero saber se é relevante ?!
Comments
De passarela,não!
Com essa idade vc deveria já ser muito mais alta para ser modelo de passarela.
Pode fazer fotos,se for realmente bonita.Lamento.
muito baixinha.
com essa altura, vc pode ser modelo fotografica, tipo ki sai em revistas e tal's, mais pra desfila naum dá
NÃO TA BOM NÃO
A princÃpio, sim, mas posta uma foto de corpo inteiro em várias poses que a gente avalia!
Você pode ser manequim...
A Ana Paula Arósio, por não ser alta, começou a carreira como manequim, e ficou tão famosa pela beleza que a aceitaram, depois, nas passarelas.
Mas geralmente modelo de passarela precisa ser alta. Só para você ter uma ideia, uma modelo casting da Elite mede, no mÃnimo, 1m80.
Bjs. [e boa sorte em sua carreira].
vc é muito baixinha eu tenho 12 anos e ja estou com1,60.
Só se for modelo fotográfica. Ãs bem baixinha, não dá para desfiles sérios. Mas pode ser que ainda cresças mais. Nesse caso, o mÃnimo é 1,70 ou 1,72 m, dependendo da agência.
Bjs e boa sorte!
PÃE UMA FOTO SUA AEEEE
Eu já vi modelos mais baixas do que você. Continue tentando, não desista. Se, por acaso, um dia, você desistir, procure ser modelo comercial.