Se um menino só fica te olhando é sinal de que? AJUDEM!?

Tem um amigo meu que fica me olhando discretamente na escola (ele estuda na mesma sala que eu) a gnt conversa bastante, somos amigos desde o inicio do ano passado, a minha amiga acha que ele tah afim de mim será? e porque ele fica me olhando? (o amigo dele tbm acha q ele ta afim de mim)

OBS: eu sou apaixonada por ele e tbm olho pra ele na escola! rsrs!

OQ VCS ACHAM??? PORQUE ELE FICA ME OLHANDO? SERÁ QUE ELE GOSTA DE MIM? E EU CORRESPONDO AOS OLHARES DELE PORQUE TO GOSTANDO MESMO DELE? OQ EU POSSO FAZER PARA DEMONSTRAR QUE GOSTO DELE (DEMONSTRAR EM GESTOS)

ME AJUDEM!!!

OBRIGADO A TODOS! =D

Update:

SEM GRACINHAS E RESPOSTAS IDIOTAS! QUERO RESPOSTAS DE PESSOAS MADURAS QUE POSSAM ME AJUDAR! SE FOREM DAR RESPOSTAS IDIOTAS EU DISPENSO! DESDE JÁ AGRADEÇO! =D

Comments

  • ah ou ele tá afim..ou te acha brega..

  • Ele deve está a fim de você com toda certeza. Troca de olhares são o primeiro passo, e se ele percebe que você também olha pra ele, talvez ele fique sentindo alguma esperança. Mas não basta, se ele for um menino tímido, melhor você tomar a atitude, porque pode ter certeza que ele nunca vai te dizer o que sente. A melhor maneira de demonstrar isso é jogar charme pra cima dele, seja educada com ele, de vez em quando faça um elogio, dá uma cantada... enfim, demonstre que está a fim com atitudes simples.

  • Lêh vamos as questões

    a minha amiga acha que ele tah afim de mim será?

    Concerteza se não gostasse de vc não ficaria lhe olhando desta forma

    SERÁ QUE ELE GOSTA DE MIM?

    Isso é bem relativo,porém creio que goste sim mas obviamente é mais timido que você aí complica tudo

    E EU CORRESPONDO AOS OLHARES DELE PORQUE TO GOSTANDO MESMO DELE?

    vou lhe responder com as suas próprias palavras "OBS: eu sou apaixonada por ele e tbm olho pra ele na escola! rsrs!"

    OQ EU POSSO FAZER PARA DEMONSTRAR QUE GOSTO DELE?

    Atenção,carinho,gentileza,as vezes Lêh olhamos olhamos olhamos e infelizmente só olhar não faz com que consigamos algo,temos que agir obviamente pela sua timidez não seria bom "partir para o ataque" porém como comentei,atenção,respeito,gentileza são boas armas e depois tudo ocorrerá

    bju para vc Lêh

  • ELE TBM TA AFIM DE VC MAS ELE ESTA COM VERGONHA DE TOMAR UMA ATITUDE E VC TBM ....um de vcs tera ki tomar uma atitude para esse romance da certo...esperiencia propia VLW ESPERO TER AJUDADO...

  • ELE É VESGO SHAUSHAU

  • Está tendo fantasias sexuais com você...

  • Na verdade ele é vesgo. Dexa o menino, ele ta prestando atenção nas aulas.

  • Deixa de especular, e chega junto logo!

Sign In or Register to comment.