Sexo Antes do Casamento e Pecado?

voce sabia disso??? e porque voce nao espera ate o casamento???

Comments

• Test Drive existe pra experimentar a mercadoria antes da compra.

Como você vai saber se vocês se realizarão na cama depois ?

Se algo der errado depois, não adianta chorar. Vai viver chorando só pra agradar a tua religião.

Sem essa de religião. O casamento é afinidade no todo. Se algo não estiver bem, nada segura as brigas.

• Nossa, que pensamento da Idade Média.

• depende muito, se vc cre em Deus, a resposta é sim, se vc não leva em consideração o que a biblia diz, então para vc tanto faz.

• não somente sexo antes do casamento, mas todo sexo fora do casamento, ou seja, se a pessoa não faz sexo exclusivamente com o cônjuge é pecado.

e não, não é um pensamento fora de época, mas um pensamento e uma realidade bem contemporânea e exata de como viver bem e feliz.

• O pecado não existe. Todos estes medos e convenções foram criações humanas cujo objetivo é controlar a mente e a ação dos outros. Busca de poder , apenas. O único pecado é não ser você, é fazer o que os outros querem que você faça.

• Eu já ouvi falar que Fornicar é pecado,mesmo o Casamento sendo uma cerimônia boba fazendo sexo ou não eu já ouvi falar que é pecado então mesmo fazendo sexo antes ou depois do casamento deve ser pecado.

• Sexo antes do casamento só é "pecado" se você fizer sem nenhuma proteção. Use camisinha e saiba escolher a pessoa com quem você fará sexo. Hoje em dia, deixar para fazer sexo só depois do casamento é a pior coisa. Já imaginou descobrir apenas depois do casamento que o sexo com determinada pessoa é péssimo? Tenha juízo e não faça essa besteira de deixar para fazer apenas depois de casar.

• É pecado sim e eu sei por isso estou esperando pro meu Dia!! Beijos =)

• 2 pts

Sign In or Register to comment.