Isso é ter preconceito?

Eu tenho uma barbie e ela é morena bem escura, ae passo pó compacto nela pra ela ficar branca.

E outra

tem um menino negro na escola e ele é super chatoooooo de mais e eu odeio ele, se ele encostar em mim eu tenho que passar alcoool e teho um ataque , se ele encosta em algo meu eu lavo com alcool, eu fasso isso com o retardado da minha sala tambem que tem ploblema mental. E eu odeio ele e teho nojo.

E sobre os negros eu so não gosto dele pq é chato.

Mas eu tenho 1 amigo negro que é meu visinho e é o unico legal.

Comments

  • vc devia comprar uma boneca loira.

  • Vc é louca ....e preconceituosa vai sofre muito na vida, pq pessoa assim ninguém suporta. Portanto é melhor mudar.

  • Você é uma preconceituasa, fica passando alcool se ele encostar em você? ARG, isso é ridículo da sua parte!

  • Você deveria ter nojo de você mesma, passar álcool em você mesma.

    Acho que nem álcool limpa a sua alma.

  • De certa forma sim, é racismo e pare de ter nojo das pessoas '-' Fica panssando alcool aff

  • concerteza

  • Você é racista sim...onde já se viu ter ataque e limpar com álcool todo lugar que ele encosta...e ainda falar que tem nojo...Você ainda pergunta se é preconceito?? Mais é claro que é...Isso é pecado e er crime tanbem sabia??

  • tem c.u tem inveja da tua mente??? pq so sai *****.

  • Você é racista sim...onde já se viu ter ataque e limpar com álcool todo lugar que ele encosta...e ainda falar que tem nojo...Você ainda pergunta se é preconceito?? Mais é claro que é...Isso é pecado sabia??

Sign In or Register to comment.