eu tenho 14 anos 1,58 de altura quero saber se ta bom para ser modelo ?

Bom eu tenho 14 anos tenho 1,58 de altura ja fiz 3 concursos e passei nos 3 mais leio muitas coisas na internet e não sei dizem q com 15 anos tenho q ter 1,73 mais ainda ta muito lonje eu sou otima para desfilar e tirar foto isso eu garanto mais oque me preocupa é minha altura quero saber se é relevante ?!

Comments

• De passarela,não!

Com essa idade vc deveria já ser muito mais alta para ser modelo de passarela.

Pode fazer fotos,se for realmente bonita.Lamento.

• muito baixinha.

• com essa altura, vc pode ser modelo fotografica, tipo ki sai em revistas e tal's, mais pra desfila naum dá

• NÃO TA BOM NÃO

• A princípio, sim, mas posta uma foto de corpo inteiro em várias poses que a gente avalia!

• Você pode ser manequim...

A Ana Paula Arósio, por não ser alta, começou a carreira como manequim, e ficou tão famosa pela beleza que a aceitaram, depois, nas passarelas.

Mas geralmente modelo de passarela precisa ser alta. Só para você ter uma ideia, uma modelo casting da Elite mede, no mínimo, 1m80.

Bjs. [e boa sorte em sua carreira].

• vc é muito baixinha eu tenho 12 anos e ja estou com1,60.

• Só se for modelo fotográfica. És bem baixinha, não dá para desfiles sérios. Mas pode ser que ainda cresças mais. Nesse caso, o mínimo é 1,70 ou 1,72 m, dependendo da agência.

Bjs e boa sorte!

• PÕE UMA FOTO SUA AEEEE

• Eu já vi modelos mais baixas do que você. Continue tentando, não desista. Se, por acaso, um dia, você desistir, procure ser modelo comercial.

Sign In or Register to comment.