POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR ?

eu e minha namorada estavamos pelados, ela sentou em cima do corpo do meu penis entre o penis e as bolas, minhas bolas estavam na regiao do burado da vagina dela e o corpo do penis nos grandes labios... ela deu umas reboladas... gostaria de saber os riscos de gravidez ???????

O CICLO DELA VARIA DE 31 A 28 DIAS.. HOJE É O DIA 32... ELA TEM CRISES DE ANSIEDADE, ELA SENTE COLICA AS VEZES FORTE AS VEZES NAO... FAZ UNS 7 DIAS QUE ELA VIU UMA GOTINHA DE SANGUE NA ROUPA INTIMA... AS VEZES TAMBEM SENTE DORES NO OVARIO.. O QUE PODE SER :? AJUDEM GALERA POR FAVOR

Comments

• calma rapaz se só foi só isso que voce relatou ela não está grávida, a ansiedade atrapalha a vinda da menstruação mais toma cuidado espero ter te ajudado

• Acho que não se não houve penetração mais é melhor ela ir procurar um ginecologista urgente e ver porque esta ocorrendo isso e manda ela fazer um teste de gravidez tamben

• Fica tranquilo não er gaviidez relaaxa'

• Se vc não gozou, nao ah risco algum. Pois as bolas que estavam no "buraco" , e não o penis. Mais se vc gozou e o penis nao estava no buraco, o esperma pode ter escorrido, e acontecido a fecundação.

• isso não engravida nem minha vovo cara larga de ser idiota ,

• Mann ela sentir cólicas entre outras coisas é normal se não houve penetração o risco de gravidez é muito pequeno digamos que 08%, Porém depende se você, ejaculou, se ela tava na época de ovulação etc... Vários detalhes que você não citou então fica difícil avaliar se ela esta ou não gravida.

Sign In or Register to comment.