POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR ?
eu e minha namorada estavamos pelados, ela sentou em cima do corpo do meu penis entre o penis e as bolas, minhas bolas estavam na regiao do burado da vagina dela e o corpo do penis nos grandes labios... ela deu umas reboladas... gostaria de saber os riscos de gravidez ???????
O CICLO DELA VARIA DE 31 A 28 DIAS.. HOJE É O DIA 32... ELA TEM CRISES DE ANSIEDADE, ELA SENTE COLICA AS VEZES FORTE AS VEZES NAO... FAZ UNS 7 DIAS QUE ELA VIU UMA GOTINHA DE SANGUE NA ROUPA INTIMA... AS VEZES TAMBEM SENTE DORES NO OVARIO.. O QUE PODE SER :? AJUDEM GALERA POR FAVOR
Comments
calma rapaz se só foi só isso que voce relatou ela não está grávida, a ansiedade atrapalha a vinda da menstruação mais toma cuidado espero ter te ajudado
fudeu
Acho que não se não houve penetração mais é melhor ela ir procurar um ginecologista urgente e ver porque esta ocorrendo isso e manda ela fazer um teste de gravidez tamben
Fica tranquilo não er gaviidez relaaxa'
....
Se vc não gozou, nao ah risco algum. Pois as bolas que estavam no "buraco" , e não o penis. Mais se vc gozou e o penis nao estava no buraco, o esperma pode ter escorrido, e acontecido a fecundação.
isso não engravida nem minha vovo cara larga de ser idiota ,
Mann ela sentir cólicas entre outras coisas é normal se não houve penetração o risco de gravidez é muito pequeno digamos que 08%, Porém depende se você, ejaculou, se ela tava na época de ovulação etc... Vários detalhes que você não citou então fica difÃcil avaliar se ela esta ou não gravida.