Eitchaaa...e vamos nóssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ?

Marido & mulher

A mulher chega em casa e vê o marido preparando uma mala de viagem:

- O que está fazendo?

- Preparando uma mala.

- E para...?

- Vou para a Austrália.

- Para que?

- Porque dizem que lá pagam 100 dólares por cada relação sexual.

A mulher se pôs a preparar uma mala também. No que o marido pergunta:

- E você? Tá fazendo o que?

- Preparando uma mala.

- Para...?

- Para ir para a Austrália.

- E...?

- Para te ajudar, porque não acredito que você vá conseguir viver só com 100 dólares por mês.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Lula e as três mocinhas...

Lula está em um restaurante acompanhado de três moças distintas. Olha para a ruiva e diz:

- Sou presidente de todos os brasileiros, o preferido de 70% dos eleitores e aclamado para resolver os seus problemas. Quanto você quer para passar uma noite comigo?

- Para o Sr. faço um preço especial, somente R$ 3.500,00.

Lula olhou para a moça loura e fez a mesma pergunta.

- Para o Sr. eu faço um preço especialíssimo, somente R$ 1.200,00, em duas vezes sem juros.

Ao se dirigir à morena, ela respondeu:

- Se o senhor conseguir fazer a sua piiiic@ crescer como fez com os juros e mantê-la dura como está a vida dos brasileiros; levantar minha saiaaa como está fazendo com os impostosss; baixar minha calcinhaaa como está fazendo com os salários; mudar de posiçãoooo como mudou na vida política e me fuderrrrr com tanto jeitinho como está fudendoooo o povo, é de graça!

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

O dia já estava nascendo, quase seis da manhã, quando batem na porta. A mulher atende e vê o marido com aquela cara de que a noite foi boa: completamente bêbado, o cabelo bagunçado, a roupa amassada, cheio de marcas de batom e com um cheiro forte de perfume feminino. Muito louca da vida, a mulher grita:

- Vai, canalhaaa, fala!! Agora eu quero ver você me dar UM, pelo menos UM motivo pra chegar às seis da manhã em casa!!!

Ele responde, sem pensar duas vezes:

- Ué, o café da manhã, oras!

Comments

Sign In or Register to comment.