O q eu faço pra me livrar dele ..ele não quer me deixar em paz..ele pareçe um tarado!?

O q eu faço pra me livrar dele ..ele não quer me deixar em paz..ele pareçe um tarado!?

é assim ontem de ontem conheci um garoto e tal..aew ontem encontrei ele...aew eu quis me beijar...eu quis dá só um selinho pois tenho quarse um namorado.....aew ele me levou pra casa d um colega dele e aew eu sentei do lado dele aew ele pegou a mão dele e pegou a minha e começou a esfrega no negocio dele...mandando eu apertar....:000....e pegou meu negocio tipo esfregando.....só q eu tava d calça...pegando minhas costas..querendo tira_lá....ele falou tu nunca teve namorado???sim..pq? ele falou parece q não..mas não tem nada a v..ele queria me c....aew eu sair..pois ele tava muito exitado.....ele disse q vai na minha escola todo dia...meu deus!!! o q faço???

como me livrar?

Comments

• Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu primeiramentee se você tem quase um namorado pra q fikar dando liberdade pra outros garotos ?! E se você foi até a casa do amigo dele alguma coisa você queria na minha opnião portanto, pra esse tipo de perguna não a resposta, mas tenta dar um toco nele.

• se tem namorado pq foi encontrar com ele???Vc queria algo...

• Ninguém é obrigado a sair com ninguém, e muito menos ser obrigado a sair.

Acho que apenas ignore e não saia mais com ele, já que seu objetivo é outra pessoa.

Se ele continuar a te perseguir ou a te vigiar, saia com mais colegas até que ele veja e entenda que não tem nada a ver e vc não quer nada com ele.

• Parece uma historia de um gay...vc é gay?

• 0.0

da um calmante dps vc da um fora bem dado nele ^^ pelo menos nao vai fika te agarrando na hr do fora xD

Sign In or Register to comment.