Preciso de uma declaração escolar!?!?

Eu faço aula particular de Segunda a Sexta-feira, de 12:00 às 16:30. E gostaria de um modelo que me atendesse, sendo que faço aula particular com uma professora, e não em uma instituição particular!

Comments

  • Júnior, ai tem 3 modelos.

    Modelo 1 de declaração escolar:

    DECLARAÇÃO

    Declaro para os devidos fins que o aluno Júnior Fonseca assiste aulas particulares de segunda-feira a sexta-feira no horário das 12 horas até 16h30 min.

    São Paulo, 11 de agosto de 2009

    ........................................................................

    Modelo 2:

    DECLARAÇÃO

    Eu Fulana de Tal, declaro que o aluno Júnior Fonseca assiste aulas particulares de segunda-feira a sexta-feira no horário das 12 horas até 16 horas e 30 minutos.

    São Paulo, 11 de agosto de 2009

    ...................................................................

    Modelo 3:

    DECLARAÇÃO

    Eu, JÚNIOR DA FONSECA, declaro a quem interessar possa, que assisto aulas particulares de segunda-feira a sexta-feira no horário das 12 horas até as 16h30minutos.

    São Paulo, 11 de agosto de 2009.

    ......................................................................

    Obs: É muito simples fazer uma declaração. É só escrever o título DECLARAÇÃO, centralizado( não consegui centralizar nos modelos), Depois, é só escrever que eu declaro alguma coisa . Logo após embaixo vai o local e a data. Finalmente, nos pontinhos vai a assinatura de quem declarou.

    Espero ter ajudado.

    Boa sorte.

    PS: A data também é centalizada.

  • Modelo de declaração escolar:

    DECLARAÇÃO ESCOLAR

    Declaro para os devidos fins que JÚNIOR FONSECA tem aulas particulares de segunda a sexta-feira, no horário das 12 horas às 16h30 minutos.

    Porto Alegre, 11 de agosto de 2009

    -------------------------------------------------------

    (Assinatura da pessoa que dá aula particular)

  • Tu estais com um problemão...as aulas particulares não são reconhecidas como vivência escolar, infelizmente. E outra, se vc for de menor, seus pais ainda podem ser condenados por abandono intelectual.

    Te cuida! Matricule-se numa escola para não perder oportunidades na sua vida!

  • para para a minha empresa prestadora de serviço "transporte Escolar" declarando que transporto alunos para devida escolar.

Sign In or Register to comment.