O que comer no café da manhã?

Queria saber algo diferente e gostoso para comer no café da manhã

Comments

  • Algo diferente....Uma bela FEIJOADA! ai ai ai.

  • Olá, bom dia! No café da manhã ecu como o que está a mesa! E tem de tudo, desde café, leite, suco, pão quentinho, granola, bolo, mamão, melançia e até tapioca de coco com queijo. ecu me alimento bem, mas não como isso tudo, belisco um pouco de cada.

  • Coisas que eu amo comer/beber no café da manhã: Panquecas com maple syrup, ovos com bacon, waffles, torrada com geléia de framboesa ou de amora, sucrilhos com leite, suco de laranja e café!!

    Huuum, tudo muito bom!!

  • Coma banana com mel, mamão, abacate com açucar , açai

  • no café da manhã, algo diferente? Bata meio abacate com pouco leite pará ficar um creme, adoçante ou açúcar, umas gotinhas de limão (se quiser) coloque em um prato fundo, e acrescente um pouco de granola, ou coisa parecida, misture bem e está pronta prá começar bem o dia, com uma alimentação saudável, e natural...

    Td de bom prá vc, e parabéns por se cuidar, pois nosso corpo precisa e merece.

  • OLHE, FRUTAS É BOM PRA SAÚDE E UMA VITAMINA DE VARIAS FRUTAS É UMA DELICIA.

  • Pra quem quer se manter magra uns sucos natural de frutas cai muito bem com uns bicoitos bolo ou torradas .

    pra quem nuim ta nem ai la vai uma coca com sorvete huhsuahsuahs .

    pra mim eu como diacordo com o meu humor o dia da semana a hora e tudo mais .

    hsuhuhsuahusha pra dias pesados um pãp com mortadela defumada e um copão de nescal cai bem hahahahaha .

    lol

  • Frutas, Sucos Naturais, Cereais...

  • Pão c/queijo branco, um iogurte activia e um copo d suco

    eu bebo coca cola no lugar do suco, mas naum vou t incentivar a tomar refri assim q acordar

    ou um copo d leite desnatado c/Nescau

    bjs

  • sucrilhos, frutas, suco

    =D

Sign In or Register to comment.