É verdade que os espanhóis são arrogantes?

Mal educados e nojentos? Meu professor de espanhol disse que sim. E que isso vem da colonização da Espanha pelos bárbaros.

Comments

• TheQueen ...,

Eles conquistaram e colonizaram metade do Mundo...

Antes disto venceram a Guerra contra os Mouros na reconquista da parte da Península Ibérica...

E isto deu uma confiança exacerbada para dominar metade do Mundo...

Eles ainda vivem das Glórias do passado...

Tendeu?

Venceram a última Copa do Mundo...

Tem Espanhol que acha que a Espanha é o Maior País do Mundo mesmo país estando na pior crise econômica ...

Tendeu?

Fui para a Espanha recentemente...

Meu Deus, como eles são convencidos...

Tendeu?

Eu falava para os Espanhóis que a Catedral da Sagrada Família era uma Capelinha de Morro perto da nossa Basília de Aparecida...

Eles não acreditavam...

Falei que que aquela Catedral inteira cabia dentro da nave principal de Aparecida...

Foi só risada...

Tendeu?

Tudo bem que eu sou um pouquinho exagerado...

Mas eles são muitos seguros de si...

Tendeu?

Brção...

• Nãaaaaaaaaaao... quer dizer depende,

Conheço vários espanhois que vieram pro Brasil (Conhecer pontos turísticos desde Sul a Bahia), e tive contato com outros dois que moram em Madrid e pelo contrário, pelo menos esses, são super gente finas e simpáticos. Mas claro, são casos e casos né?!

Talvez você esteja generalizando, ou eu, mas esses espanhóis pelo menos não eram nem um pouquinho arrogantes. Abraços!!

• Nunca ouvi falar que eles são assim até porque nenhum deles que eu conversei foram ignorantes comigo,foram super educados e gentis,, eu só sei que os Portugueses são arrogantes e ignorantes porque eu tenho amigas que moram em Portugal e me contam isso.

• são beberrão, é normal não serem educadinhos.

• Deve ser a vibração do som do R quando eles falam

Sign In or Register to comment.