O que devo mudar primeiramente, para os jogos de pc ficarem melhores ?

Olá, meu The Sims 3, ultimamente deu uns travamento ( sem nenhuma expanção ), eu gostaria de saber, o que é melhor eu trocar primeiro, processador ou placa de video ?

Comments

• Amigo, eu lhe aconselho a trocar primeiro o processador, pois caso você adquira uma placa de video com mais potencia, você corre ainda o resto de seu processador não conseguir roda-la e acontecer o chamado "garga-lo" que é quando uma placa boa roda como uma ruin pela falta de processador.

A AMD possui uma linha de processadores chamada A-Series, Os modelos, batizados de A8-3850 e A6-3650, são produzidos a partir do processo de arquitetura Llano de 32 nanômetros (nm) e contam com quatro núcleos x86, suporte para HDMI, compatibilidade com DirectX 11 e até Blu-ray em 3D.

O A8-3850 possui uma GPU Radeon HD 6550D de 600Mhz e opera a 2.9 GHz. Já o A6-3650 leva uma GPU Radeon HD 6530D de 443Mhz e roda em 2.6 GHz.

E eles são capazes de rodar jogos excelentes sem a nescessidade de uma placa de video, como Crysis 2 e até mesmo Battlefield 3 dependendo da resolução de sua tela.

Um kit com placa mãe, processador e 4 Gb de ram, esta saindo aproximadamente 650R$. E vale o total investimento, espero ter ajudado.

• Processador , pegue um i5 2500k ou ate mesmo um AMD Phenom x6

• Processador, pois ele que se divide de acordo com seus programas abertos.. ( quanto menos programas.. menos trava) e a Placa de video só ira melhorar seus graficos...

• OLHA AMIGO PRIMEIRO TROCA O PROCESSADOR INTEL CORE 2 DUO MAS A PLACA DE VIDEO DEIXA A MESMA QUE TIVER ESPERO TER AJUDADO

Sign In or Register to comment.