Daí ele se aproxima,agr recua e eu fico aki..desolada e apaixonada,******?
Tipo o menino se aproximou de mim tem 1 semana eu acho..começamos a conversar e tal no face.fazemos academia juntos..Praticamente essa semana toda nós conversamos,só n terça pq n entrei no face,nem hj q ele n falou cmg..enfim..Ele já na 2 conversa falou do namoro q nao andava bem e eu dei conselhos..começamos a virar amigos kkkk --'
E como eu sou uma otaria ja to gostando dele..Ontem ele meio q mandou uma indireta..qnd acabamos la na academia fui eu,ele e 2 amigos dele caminhando por umsa 2 ruas e depois cada um seguiu pro seu lado..No face eu falei um negosso e ele disse: E vc queria q eu te levasse em casa é?Sem nem receber uma agua..eu disse q dava a agua e ele disse q a preguiça é mta e a agua é pouco..entao perguntei oq ele queria..Ele disse:adivinhe..
eu mandei ele dizer logo..e ficou nisso um tempão..No fim das contas ele disse: Q queria um biscoito e perguntou se eu ja tinha pensado algo..
daí antes de sair eu falei q n ia a academia hj e ele ia sentir minha falta,ele disse q n e eu falei q sabia..ele disse:vc n sente a minha e eu falei..entao é um empate,certo? pelo menos é reciproco kkk'
Daí hj a noite ele ficou,alias..tah on,mas n falou comigo..
Estou arrombada,apaixonada..O q eu faço??
Comments
Deixe correr, nem tudo é o que parece ser, ou do jeito que queremos que seja.