Eu Estou com medo oque posso fazer pra afastar esse medo de min ?

eu vi uma lenda urbana chamada slenderman e agora eu estou me cagando de medo !!!

Comments

• encareo...

e tenha fe em DEUS e siga em frente. e mais vc nao e pessoa para ver esses filmes de terror parace... entao eviteos....

e lembre que filmes de terror sao ficssao e nao realidade entao tereos da cabeca pois so existe no filme e nao na vida rreal...

• VC ESTÁ VENDO COISAS DO CAPETA E POR ISSO ESTÁ COM MEDO .POIS O INIMIGO FICA NA TUA MENTE TE FAZENDO LEMBRAR TODA HORA .POIS ELE QUER TE OPRIMIR .PROCURE IR NA IGREJA .LER A BIBLIA E ORAR A DEUS TODA VEZ QUE O MEDO VIER NA SUA MENTE .SAIBA QUE É O CAPETA DAS TREVAS TE OPRIMINDO . JESUS CRISTO É O UNICO QUE PODE TE TRAZER A PAZ .TIRAR TODO PANICO DE DENTRO DO SEU CORAÇÃO .BASTA VC CRER QUE ELE É ESPIRITO E VERDADE DO BEM ENTRE NÓS E PEDIR PERDÃO PELOS SEUS PECADOS E PEDIR QUE ELE VENHA HABITAR DENTRO DE TI E ALEGRIA ELE TRARÁ SE VC NELE CRER DE TODO CORAÇÃO E DEIXAR JESUS PELEJAR POR VC NO MUNDO ESPIRITUAL CONTRA ESSES DEMONIOS QUE TE PERSEGUEM E PROCURE NÃO VER MAIS COISAS DE TERROR NÃO .POIS QUANDO VC VER .VC ABRE BRECHA PARA DEMONIOS ENTRAREM E ELES NADA DE BOM TEM PARA NÓS .ELES NOS ODEIA POIS SOMOS IMAGEM E SEMELHANÇA DO DEUS QUE ELES MORREM DE MEDO

• Oi td bem? Deixa te contar uma coisinha...

Sabe aquele cara que caminhou sobre as aguas? Isso esse mesmo, o teu irmão! Afinal queiras tu ou não, tu és filho(a) de Deus.

Falando assim parece algo tão PRÓXIMO e ao mesmo tempo tão VAGO

PRÓXIMO porque realmente Deus através de Jesus Cristo está sempre olhando por nós, escutando nossas orações, vendo o que fazemos e deixamos de fazer. Ele está tão p

erto que ele pode de ouvir e você sentir.

VAGO porque em muitas vezes não aceitamos essa herança, não nos damos conta que só depende de nós mesmos buscar o caminho de Deus, assim como qualquer outra coisa na vida, nós que decidimos qual caminho seguir, seja pessoal ou profissional você deve buscar o seu sucesso a sua felicidade. Da mesma forma é você que deve escolher se quer seguir o caminho do PAI!

Jesus disse: “Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim”

Agora cabe a você aceitar.

• Veja se esse site te ajuda muito bom vale a pena conferir

Todos os tipos de LENDAS urbanas, folclóricas, Desenhos animados como o final da caverna do dragão, Hello Kitty, Iara, lobisomem, curupira e muito mais.

http://lenda-e-lendas.blogspot.com/

.

• eu tmb ja vi essa, mas eu n fiquei com tanto medo pq jatinha visto muitas vezes ele em pags de animes, mas n é verdade, ele n te pega n rsrsrs

• bom com o tempo você vai esquecendo dela e só acontecer uma surpresa ou uma coisa que voce goste muito acontecer ai voce vai parar de pensar na lenda

• kkkkk eu também já tive muito medo dessa mesma lenda. Mas não precisa ter medo. De noite eu ficava na minha cama olhando para a porta do quarto achando que a qualquer hora a porta iria abrir e ele iria entrar, mas isso nunca aconteceu. O medo aos poucos vai passando e a vida volta ao normal. Ocupe sua mente com outras coisas, assim você vai esquecer. Leia, assista filmes de comédia, jogue video game, saia com seus amigos... Logo vc esquece.

Boas Vibrações!

• lenda é lenda

• agora pode esperar que ele vem te pegar.

RIP

Sign In or Register to comment.