TESTE ~~> Quem é VC no filme CREPUSCULO....Vc quer saber...?

LINK DO TESTE...

http://capricho.abril.com.br/testes/quem-e-voce-em...

Divirtam-se!

Coloca o resultado depois ok!

ESTRELINHAS!

Comments

• Resultado -

Alice

Você é sentimental ao extremo. Sempre que tem algum problema, corre para os braços da sua família e dos seus amigos. Você é sincera e adora deixar com o que os outros vejam quais as suas reais intenções. E é isso que todo mundo adora em você!

Bjus!

• eu sou o garoto LOBO! AMO MAS NO MEU CANTO

• Simplesmente ameei o resultado *---------------*

Amo o Jake ♥~♥

Você é do tipo estressadinha. Se alguém faz algo que você não gosta, a primeira reação que tem é sair xingando tudo o que vê pela frente. Tente se controlar um pouco mais. Se estressar dessa forma faz mal para você e para as pessoas que estão a sua volta.(http://capricho.abril.com.br/testes/quem-e-voce-em...

sou igual a ele, mesmo sendo estressadinha'

Kiss ;*

• nossa sou Jacob ahahah! eu n sabia q era estressada igual a ele.

• Resultado -

Jacob

Você é do tipo estressadinha. Se alguém faz algo que você não gosta, a primeira reação que tem é sair xingando tudo o que vê pela frente. Tente se controlar um pouco mais. Se estressar dessa forma faz mal para você e para as pessoas que estão a sua volta.

Adorei!

rsrsrsr...bjuxxxxxxxxx

• adorei este teste!

eu sou Edward no filme Crepusculo.

• Edward

Sua principal característica é ser amiga demais. Você sempre pensa primeiro no outros para depois pensar em si mesma. Seu maior sonho é viver normalmente, como todo mundo. A fórmula para que isso aconteça? Continuar sendo você mesma!

• Ooieee .. =)

♥ Eu seria Alice:

Alice

Você é sentimental ao extremo. Sempre que tem algum problema, corre para os braços da sua família e dos seus amigos. Você é sincera e adora deixar com o que os outros vejam quais as suas reais intenções. E é isso que todo mundo adora em você!

Beiijos ♥

♥♥♥

♥♥

♥

• Resultado -

Alice

Ai ki legal eu sou a Alice (amo ela) minha cunhadinha dos sonhos kkkkk.

• O meu resultado deu Edward.

Sign In or Register to comment.