Pra você a vida é uma batalha?
È claro que a vida tem suas dificuldades, mas nunca uma batalha.
Pra mim viver é ser feliz, e nunca ser uma batalha!
Eu acho, que para ser feliz basta seguirmos a nossa alma, o nosso coração!
Ele sempre dará as respostas certas!
Pelo menos comigo é assim, sempre que sigo minha alma me dou bem na minha vida!
Update:correção
*e na vida ninguém perde...*
Comments
A vida é um doce...pessoas ambiciosas é que costumam complicá-la.
abraços
Acredito que a metáfora criada para explicar a vida determinará como se comportará diante dela. Sua metáfora te joga pra cima e te fortalece, se acredita que viver é ser feliz, fará de tudo para que esta afirmativa se torne realidade. Tudo de bom e de bem!
eu não encaro a vida propriamente como uma batalha, mas temos que lutar muito para ser alguem no pais em que vivemos hoje....
devemos saber tb que nessa longa jornada iremos enfrar vários obstaculos, alguns teremos que vercer, mas outros temos que usar o bom senco e contorná-los...
é a vida é uma caixinha de surpresas
A vida é uma batalha desde o nascimento, para aprender a andar caÃmos várias vezes, levantamos e caÃmos novamente, batalhamos até conseguirmos dar os primeiros passos.
Na escola batalhamos para aprender, levamos horas estudando para termos as notas exigidas para a aprovação.
No trabalho batalhamos para sermos reconhecidos e melhorar de cargo.
Casamos e batalhamos para manter a casa em ordem e educar os filhos.
Mas é uma batalha que nos satisfaz ao ver os frutos que produzimos e colhemos
Sim, pois, a cada dia vc. sobrevive uma luta, é como matar um leão por dia. Só em acordar e ver que está viva, já é uma vitória, mas, a batalha maior é a espiritual, que é a busca da salvação , muitos nem sabem o que significa sendo a maior importância de nossas vidas. O mundo em geral só conhece a busca material, quem pode mais, quem é o melhor,etc.sabendo que tudo é em vão quanto mais quer , mais fica vazio, se conquista algo hoje amanhã já não satisfaz com aquilo que conquistou já quer outra coisa, agora quando se busca Deus fica-se completo mesmo diante as tribulações, mas, com a certeza que vai passar, e quando realiza fica mais forte para as próximas lutas, e não vá nesta conversa de seguir coração porque ele é enganoso, vc. tem que ouvir a voz de Deus, o verdadeiro, que está certo do que quer em sua vida, e também muitos vivem mas, não são felizes e nem sabem o que é isso, o que é seguir a alma????é em vão . Para se dar bem na vida basta colocar Deus em primeiro lugar em sua vida, aà sim, mesmo nas batalhas Ele não te deixa só. Fique na paz.
Sim um pouco pelas minhas dificuldades que ando passando problemas de saude ,mais pra mim mesmos com as minhas dificuldades o importante pra mim é ser feliz e não ficar pensando nas coisas tristes da vida. E ser sempre feliz e sempre ser vc mesmo. bjs
A vida e maravilhosa, porém as vezes certos problemas que surgem pelo caminho, tende a serem como batalhas, e ao vencermos essas batalhas com certeza ganharemos a guerra. pois uma guerra e um conjunto de batalhas.....
Acho simm que a vida seja uma batalha. E que tem que ser vencido os obstaculos dia apos dia. E aprendendo os obstaculos. Tem gente que consegue ve-lá mais facilmente outras muito dificilmente. Mas de uma forma ou de outra se aprende.
bjossssssssss
Depende do ponto de vista, uns consideram a vida como uma batalha entre gladiadores e leões e outros como você não encontra sentido pra ser batalha!
Na minha humilde opinião se a vida não fosse uma batalha não seria vida, todo prêmio requer sacrificio....e o sacrifcio se dá de várias maneiras..batalhas, lutas épicas, corridas, etc!!!!!!
o que vale é viver todsos os dias como se fosse um último!
depende..vc tem q batalhar p conseguir ter sucesso na vida!
mas para facilita-la vc deve sempre ver a vida como diversão..sempre sorrindo..sempre cheia de amigos, da familia e tudo..
felicidades
bju