Tenho um Amor virtual, Que mora em outro estado mas tem namorada...?
Ele tem namorada, mora em outro estado mas acho que estou apaixonada a gente planeja se ver, ele me trata super bem conversamos por horas, mas estou na dúvida se bloqueio ele de tudo, Orkut, Mensager, ele pede que eu não faça isso não sei o que faço....PQ ele também fala que gosta de mim...
bjosss
Comments
Oi Vivi.
è uma questão que você tem que decidir entre;
1) Marcar com ele de se encontrarem um dia, e só isso você já sabe que vai dar muito trabalho né? E aí, correr o risco de ele não ser nada daquilo que você criou no seu imaginário por conta do virtual ou que ele não ache você tudo aquilo que ele imaginou. Resolvida essa parte e imaginando que vocês se gostaram mesmo, pergunto: algum de vocês dois iria mudar de cidade para ficar com o outro? Ele voltando para a cidade dele iria explicar o que e como para a namorada? Você ia se sentir segura sabendo que ele estaria 90% perto dela e com sorte 10% perto de você?
É complicado menina, além de virtual. Deixe essa paixão só no virtual e arranje alguém próximo e de carne e osso para você.
2) Ficar na sua e esquecer essa confusão que você esta louca pra se meter. E se esse seu amigo não tiver apenas uma namorada e sim algo mais?
Um abraço
Tommy
Amiga,
Sai fora rapidinho!
Procure um apessoa descomprometida, não fique cobiçando o que é da outra, pois um relacionamento que começa assim na base da mentira não vai dar bons frutos não.
Jesus vai ficar muito feliz contigo se você deixar o casal para lá, eles que vivam a vida deles, peça para Jesus colocar na sua vida o homem que vai, realmente, te fazer muito feliz.
Fique na paz de Jesus.
Não precisa deixar de tc com ele, vocês podem até se verem, mais
e depois?.. Como você mesmo já disse, ele mora em outro estado.
Fica difÃcil continuar um namoro assim.
Espero ter ajudado.
Bjs
Pra mim, mesmo que vc goste dele, eu não acho que o certo seria vc se encontrar com ele, porque você só conhece ele pelo computador, não to falando que ele é um cara ruim, só pra prevenir coisas, principalmente se ele tiver uma namorada. Mas se vc quiser se encontrar com ele, não vá sozinha, leve alguém de sua famÃlia com você.
Tem namorada, mora em outro estado e gosta de você??? E o coelhinho da páscoa vai intermediar este encontro!!!
Ei, menina, atenção, o cara só está tirando uma e até pode ser que te encontre, mas não vai ser para te pedir em namoro. Fica esperta e tente encontrar alguém do seu estado, cidade principalmente, que não tenha namorada e que seja um pouquinho mais real. Vai te fazer bem.
acho isso perda de seu tempo pq
ele so ta brincando com vc.
ele não vai larga tdu láh por causa
de uma garota que ele
nem conhece, foi mal em falar assim
mas essa é a verdade .
mas quem sabe ele larga tdu láh
e vá atras de vc . vamos torce ne...=)
bjus
já vi historias dessas que correram mal...acabaram em morte.
amores virtuais fazem-nos sentir bem mas se continuar a falar com ele que não passe de virtual
responda a minha pergunta já agora a ultima ou a penúltima so a uma sff
Pô!!! O cara é sincero!!! Quer te pegar mas deixa claro que tem namorada!!! Achei bacana!!! Será que a namorada dele também acharia legal a sinceridade???
Vc está sendo muito boba em acreditar no que ele diz!
Primeiro que vcs só se conhecem pela net!
Segundo que ele tem namorada!
Como vc pode querer ainda conhecer lo sabendo de tudo isso?
Vc sabe que não dará certo, e mesmo assim continua?
Depois não fique querendo saber porque essas coisas acontecem, pois é vc mesma que está pedindo pra sofrer!
Saia dessa enquanto é tempo!