Qual será o fim da Carminha e da Nina em Avenida Brasil?

Noveleiros! Enquanto o Brasil vai de mal a pior vocês estão preocupados com novelas? Por isso que o país não vai para a frente. Dane-se a Carminha e a Nina, vocês deveriam se preocupar com o nosso país, não com novelas e outras porqueiras sem importância! Por que não vão fazer passeatas por melhores salários? Em vez de ficar aqui no yahoo respondendo perguntas de novelas, deveriam estar lutando por um país mais justo, não é verdade? Acorda pessoal! vamos combater esses políticos corruptos, a desigualdade social, a exploração dos trabalhadores, vamos criticar esse sistema injusto! Novela só ensina o que não presta! Libertem-se!

Update:

Vai de mal a pior sim! Que adianta ser a 6º maior economia do mundo se a maioria vive na pobreza? Esse é o Brasil, país da mediocridade!

Comments

• Segundo a revisa TiTiTi a carminha vai levar um tiro certeiro no peito e vai morrer,mas eu acho que ela devia passar um bom tempo morfando na cadeia e depois a ivana chegar lá e meter bala nela,acho que a nuna vai se ver livre do seu carma com a carminha,vai ficar com o jorginho vai ter filhos,vai se dar bem com a familia do tufão,e vai reaver sua herança e ser feliz com seu marido jorginho.

• Eu nao cliquei na pergunta por causa do titulo e estava respondendo e clicando no mostre-me outra MAS EU PAREI UM POUCO DE ASSITIR ESTA NOVELA MAS ENFIM O QUE VC QUER Q EU FAÇA VENDA MINHA TELEVISAO POR 1 BILHAO DE REAIS OU ASSALTE O AIKE BATISTA OU SEQUESTRE A DILMA PRA DAR O DINHEIRO PARA OS POBRES

• Chupa Noveleiros do Karalho....

• Espero que a Carminha fuja com o Lúcio para a Europa, com toda a grana do Tufão e deixe eles na miséria. Sendo a cena final, ela tomando uns bons drink e beijando o parceiro, enfrente à Torre Eiffel tocando aquele tango sensual.

• E porque você não se liberta do Yahoo Repostas e vai estudar história do Brasil? Gostaria de saber quem te disse que a sexta maior potência econômica mundial em plena crise, vai de mal a pior.

Vai estudar história sua hipócrita.

Sign In or Register to comment.