Vc ja perdeu um grande amor por vergonha de dizer o que sente?

eu amo essa pessoa e essa pessoa me ama,mas, somos muito vergonhosos para dizer o que sentimos e agora nossas vidas mudaram e eu sinto que a pedir pq eu nunca disse TE AMO !

Comments

  • Não sei, pois todas as vezes que eu não disse para uma pessoa que eu gostava o que eu sentia por ela era porque eu não sabia se essa pessoa sentia o mesmo por mim, portanto eu nunca saberei se essa pessoa realmente seria um "grande amor".

    No seu caso, eu acho que você deveria criar coragem e dizer para essa pessoa que você a ama, visto que você sabe que ela também sente o mesmo por você e que você não será rejeitado. Por mais que ess pessoa tenha se afastado de ti, se ela realmente te ama e é o seu grande amor, vocês ainda podem ficar juntos. Basta apenas que vocês queiram.

    Abraços!!!!!

  • A vida é um risco senão arriscamos alguém se arriscar na nossa frente!!!

  • Na verdade é mto dificil pra mim dizer eu te amo ,é não é bem por vergonha ,é por um tipo de bloqueio ,mas isso não impediu de nos dois ficar juntos.

    Dizemos muito mais com gestos e atos do que com palavras .Procure-a e diga que vc tem dificuldade de dizer eu te amo ,mas que seu sentimento é gde e real ,se ela tbem te ama vai entender.Abç

  • Cara vc vai perder a pessoa q vc ama´por causa da vergonha?

    Abre a boca e se declare para ela e seja feliz!

  • Nunca perdi um amor por dizer vergonha de dizer.... Eu sempre digo... Se perco... Pelo menos eu tentei.... Se não deu certo, paciência... alguém melhor aparece depois.... Agora não falar por vergonha nunca foi meu forte.. E olha que sou extremamente tímida!

    Bjoks!!

    =D

  • Já.Mas não importa oq aconteça pensamento positivo!Um dia a gente se encontra denovo e se acerta numa boa!

  • piosé !! brow !!

    vc não fala os outros fala !!

    éra bom vc ter tentado fala com ela pero menos !

    se ela ti ama e vc também ama ela !!

    é mais facil vc ter falado isso para ela !!

  • Não...eu vivo dizendo

    pra quem eu gosto q o amo...

    isso precisa ser feito ser praticado

    pq senão vai ser q nem uma flor murcha

    sem vida...e flores assim não servem pra nada !!!!

    então repense sobre isso...

    falar eu te amo não é motivo de vergonha!!

    é algo tão bonito tão puro se for dito de verdade...

    vergonha é matar,roupar e etc...

    Bjs e Paz!!! XD

  • imagina... q. nada...

    coisas da vida..

    ja parou p. pensar quantas pessoas ja foram largadas por dizer (eu te amo)???

    tem de tudo...

    :)

  • Fala para ela...Se você acha que a ama tem mesmo é que falar, antes que seja tarde demais...

    Bj! :*

Sign In or Register to comment.