como consigo um trabalho com 14 anos?

Tenho 14 anos,estou na 8ª série,nunca trabalhei,procuro um trabalho em Campinas-SP,nunca trabalhei,tenho conhecimento em informatica.

meu curriculo online http://www.curriculum.com.br/ucn/P3293377-658

Comments

  • Vc tem que procurar estagio com a sua escola, pois eu trabalhei num banco durante um ano como estagiaria da escola. CIEE Centro de Integracao Empresa Escola, e mto bom, vc vai gosta

  • Mas, legalmente pode trabalhar com esta idade? Não é com 16?

    Já tentou em loja de roupas? Tipo moda jovem? Procure em setor juvenil é mais fácil. Só não caia na idéia de M'c Donald's - é horrível. Amigas minha já trabalharam lá, é pouco salário pra muito trabalho. Vc é desde caixa à faxineira do banheiro.....

    Boa sorte!!! =o)

  • como eu posso trabalha em brusque nessas fimar como a giracor tinturaria ou em qualque outro lugar

  • Oi, tenho hoje 17 anos e tô no meu primeiro emprego, arte finalista numa gráfica de médio porte.

    Quando tinha sua idade, ficava com os mesmos questionamentos, sempre me preocupava mais cedo do que deveria.

    Demorei pra conseguir algo, então montei um lan house com um amigo de idéias semelhantes. Foi bom pra mim, confesso que é uma trabalheira, muuuuitas coisas pra resolver, mas a experiência valeu a pena, mesmo no fim tendo que vender pra meu primo.

    Só que nisso, o tempo passou, criei mais responsabilidades, e aproveitei enquanto ñ achava um trabalho, pra aprender coisas novas e interessantes, inclusive na internet.

    Meu conselho a você é que

    • leia sobre o que gosta, pesquise, revistas, sites, etc...

    • aproveite sua idade em outras atividades com amigos, família, diversão, estudos, e só depois, daqui a uns 2 anos pense realmente nisso.

    • se desenvolva agora, porque no futuro você vai sentir falta dessa fase...

    Emprego exige muitas responsabilidades, acordar cedo, horários, ética, etc...

    Deixa isso pra um futuro próximo.

  • Não sou muito mais velha que vc e te falo o seguinte,trabalho bom não sei se vc vai conseguir mas um estagio ja e um bom começo,cadastre-se em sites com vagas de estagio,olhe se na prefeitura ou qualquer orgão publico da sua cidade se eles não possuem programas de estagio para jovens...como vc sabe de informatica procure em lugares relacionados a isso,tipo lan houses,lojas de informatica,etc...

    Na internet possuem muitos sites de estagios

    www.estagionet.com

    Boa Sorte

  • Vc tem q ser cadastrar nas agencias de estagio, programa menor aprendiz, q sao adolecentes de 14 a 16 anos.

    Procura o Ciee da sua cidade.

  • meio dificil nessa idade, tenho a mesma idade do que vc, eu trabalho no escritorio do meu pai

  • Você podia tentar num banco.

Sign In or Register to comment.