Como clarear o cabelo pintado com tinta preta?

SOCORRROOOOO! PINTEI MEU KBELO ONTEM COM A TINTA COR E TON VOL 2.0 (PRETO)

TO IGUAL A UMA BRUXAAAA! COMO FAÇO PRA PELO MENOS CLAREAR? MEU CABELO E CASTANHO ESCURO, MAIS ESTAVA PINTADO DE MEL!!!! sE EU LAVAR ELE TODOS OS DIA ELE VOLTA A FIK PELO MENOS CASTANHO???? SOCORROOO

Comments

• CALMA, NAO SE DESESPERE!

Td na vida tem solução, ate tinta preta!

Nao fique lavando tanto nao se nao vai ressecar

Existe um produto chamado DEKAPCOLOR, da YAMA, que retira toda a tinta permanente do cabelo sem agredi-los, NÃO eh descoloração, eh um produto para decapagem, eu usei, meu cabelo tinha uns dois anos so na tinta preta, ai quis dar luzes e clarear todo o resto, ai conheci esse produto, assisti o video de lançamento, ele eh o unico no mercado q faz isso, nao existe outra marca, ai comprei numa casa de cabelereiro, BELL CENTER, custa em torno de R$60, eh caro, mas tira a tinta toda e vc pode pintar 7 dias depois, ou dependendo do estado do cabelo no mesmo dia. Eu apliquei ele duas vzs, (sua embalagem tm 400ml ao todo, cada aplicação gasta em torno de 100ml) o cabelo d preto foi pra cor de mel, pq qnd vc pinta a amonia desbota ele e entra o pigmento preto, o DEKAPCOLOR serve pra retirar o pigmento desbotando-o,. entao seu cabelo ficara claro devido a amonia usada na coloração. depois disso hidratei e com dois dias dei luzes e pintei de loiro por cima, ficou perfeito.

Va no youtube, digite dekapcolor, e assista o video de como o produto age, eh inacreditavel!

• Menina.

Sou Xana, cabeleireiro, uso azeite quente e deixo agir por 20 minutos nas minhas clientes.

Após lavar, veras o que sai de tinta preta, é incrível mesmo.

• Esperar crescer é o único jeito você colocou o tom mais forte que tem,mesmo com mechas duvido muito que pegue,e se você ficar passando muitas coisas em cima vai danificar mais ainda seu cabelo.

• bem miga a tinta preta empreguina no cabelo eu sempre usei tinta preta por isso ja perdi até a esperança dele ser de outra cor mas vc pode tentar usar shampoo anti residuos....tira um pouco a tinta!!boa sorte!!!

• Usa shampoo anti residuos ao menos duas vezes na semana que desbota a cor, vai fazendo isso que volta a cor normal. Depois cm uns dias, mas hidrate muito, dê mechinhas finas.

• Mulher!!!!!!!!!!!!!!!Por experiencia propria kerida!Num tem como naum!Vc pode morrer de descolorir o seu cabelo q o preto não vai sar de jeito nenhum!Mas,ker um conselho?Vai pitando ele de castanho,e cortando de vez em quando que a tinta preta vai sair.Vai por mim,eu tntei descolorir o meu,mto tempo atrás,ficava todo manchado,até que resolvi passar a tesoura e deixei ele no ombro.Depois fui clareando pintando com uma tinta parecida com o preto(tipo castanho) e depois castanho claro,até q ficou de uma cor quase natural e fui fazendo luzes.Beijo e boa sorte!

Sign In or Register to comment.