Como clarear o cabelo pintado com tinta preta?
SOCORRROOOOO! PINTEI MEU KBELO ONTEM COM A TINTA COR E TON VOL 2.0 (PRETO)
TO IGUAL A UMA BRUXAAAA! COMO FAÇO PRA PELO MENOS CLAREAR? MEU CABELO E CASTANHO ESCURO, MAIS ESTAVA PINTADO DE MEL!!!! sE EU LAVAR ELE TODOS OS DIA ELE VOLTA A FIK PELO MENOS CASTANHO???? SOCORROOO
Comments
CALMA, NAO SE DESESPERE!
Td na vida tem solução, ate tinta preta!
Nao fique lavando tanto nao se nao vai ressecar
Existe um produto chamado DEKAPCOLOR, da YAMA, que retira toda a tinta permanente do cabelo sem agredi-los, NÃO eh descoloração, eh um produto para decapagem, eu usei, meu cabelo tinha uns dois anos so na tinta preta, ai quis dar luzes e clarear todo o resto, ai conheci esse produto, assisti o video de lançamento, ele eh o unico no mercado q faz isso, nao existe outra marca, ai comprei numa casa de cabelereiro, BELL CENTER, custa em torno de R$60, eh caro, mas tira a tinta toda e vc pode pintar 7 dias depois, ou dependendo do estado do cabelo no mesmo dia. Eu apliquei ele duas vzs, (sua embalagem tm 400ml ao todo, cada aplicação gasta em torno de 100ml) o cabelo d preto foi pra cor de mel, pq qnd vc pinta a amonia desbota ele e entra o pigmento preto, o DEKAPCOLOR serve pra retirar o pigmento desbotando-o,. entao seu cabelo ficara claro devido a amonia usada na coloração. depois disso hidratei e com dois dias dei luzes e pintei de loiro por cima, ficou perfeito.
Va no youtube, digite dekapcolor, e assista o video de como o produto age, eh inacreditavel!
Menina.
Sou Xana, cabeleireiro, uso azeite quente e deixo agir por 20 minutos nas minhas clientes.
Após lavar, veras o que sai de tinta preta, é incrível mesmo.
Esperar crescer é o único jeito você colocou o tom mais forte que tem,mesmo com mechas duvido muito que pegue,e se você ficar passando muitas coisas em cima vai danificar mais ainda seu cabelo.
bem miga a tinta preta empreguina no cabelo eu sempre usei tinta preta por isso ja perdi até a esperança dele ser de outra cor mas vc pode tentar usar shampoo anti residuos....tira um pouco a tinta!!boa sorte!!!
Usa shampoo anti residuos ao menos duas vezes na semana que desbota a cor, vai fazendo isso que volta a cor normal. Depois cm uns dias, mas hidrate muito, dê mechinhas finas.
Mulher!!!!!!!!!!!!!!!Por experiencia propria kerida!Num tem como naum!Vc pode morrer de descolorir o seu cabelo q o preto não vai sar de jeito nenhum!Mas,ker um conselho?Vai pitando ele de castanho,e cortando de vez em quando que a tinta preta vai sair.Vai por mim,eu tntei descolorir o meu,mto tempo atrás,ficava todo manchado,até que resolvi passar a tesoura e deixei ele no ombro.Depois fui clareando pintando com uma tinta parecida com o preto(tipo castanho) e depois castanho claro,até q ficou de uma cor quase natural e fui fazendo luzes.Beijo e boa sorte!