Anamara, Elenita e Lia. Quem deve sair do BBB e porquê ?
Eu quero a Elenita fora... ela se acha a dona da verdade além de ter feito aquela palhaça com a Fernanda. Não que eu goste da Fernanda, mas eu achei isso injusto !
Beijos !!!!
Eu quero a Elenita fora... ela se acha a dona da verdade além de ter feito aquela palhaça com a Fernanda. Não que eu goste da Fernanda, mas eu achei isso injusto !
Beijos !!!!
Comments
Concordo com você, ELenita sai!
Elenita. Pq a propria Elenita disse. ela não quis sair?
Vamos atender o pedido dela!
Elenita vai sair, com certeza.
bom eu votarei e muito na Lena [Elenita] n q as outras sejam merecedoras n é isso é q pasei a madrugada assistindo e vi as 3 da madrugada Cacau induzindo o banana do Elieser a votar na Lia ele q ja tinha dito para outros participantes q votaria em Morango mas manipulado pela Cacau decidiu por Lia e ainda por cima deixou ser mais uma vez manipulado quando Cacau pediu para ele trocar Maroca por Serginho assim eles trariam aliados para o puxadinho mas o q mais me revoltou foi ver Cacau dizendo para o banana do Elieser o q ele teria q dizer ao vivo na ora do paredão ate isso ela manipulou as palavraz dele ainda pouco n foram dele foram dela exatamente o q ela pediu para q ele falace fora puxadinho um por um bando de ipocritas q se contradizem o tempo todo a bominam qm combina voto e manipula mas na pratica se contradizem e Cacau decpisão total fora puxadinho um por um ...vamos votar e votar muito na Elenita mas votem no sait oficial..........
Elenita...!!! Ela é chata,complexada,se acha a tal,briguenta,feia,gorda,injusta,e ainda n tem espirito de grupo!!! Sem duvida é ela!!
CAMPANHA FORA LENA FIKA LIA
Elenita. Ela num queria sair?
Ta aà a chance dela...kkk
Adoro a Lia.
Elenita vai sair, pq ela é uma chata e idiota!
Elenitaaa ....acho q ela ta com saudade da famÃlia!
tava ate querendo sair ...
então vamos ajudar né ?
kkkkk
bjão!
Neem seii!
Soh vim marcar presença!
Hee Hee
BeijOkas