O que fazer, estou me sentindo tão sozinho?
Eu estou me sentindo tão vazio, é tão triste olhar para o lado e ver que todos estão acompanhados e eu estou sozinho. Eu queria uma garota que me amasse, que me desse carinho, um amor sincero. Poder sentir um abraço forte e uma palavra de sentimentos verdadeiros. Ter alguém para compartilhar meus sonhos, alguém que queira estar ao meu lado, lutando por um futuro de felicidade. Uma garota que eu possa guiar e proteger, mas que também me ensinar e me apoiar. No fundo eu só queria ser amado pelo que sou, somente ela seria o bastante, eu não precisaria de mais nada. A solidão dói tanto, mas tenho que ser forte, vou ser forte, que se ****, vou sobreviver, eu vou conseguir...
Comments
POIS É EU TBM mas faço que nem a catarina chamo Jesus e converso com ele e Deus não só você que esta assim todos nós passamos por momento triste na nossa vida mas como diz a palavra de Deus a alegria vem pelo amanhã talvez essa amanhã ta demorano neh mais eu tenho fé que um dia isso acaba e ajente sorrir se declara feliz sem querer aé ouça musicas e saia dessa tristeza
Então......enquanto não aparece aà essa mulher terrivelmente chata que vc descreveu e tanto quer , vai lá na zo na e tira o atrazo ......................·°oOU!!!!
Eu também me sinto assim, principalmente pelas questões de aparência... os homens só querem as gurias com a bunda gigante, corpão e sem ***** nenhuma na cabeça...
Eu não supervalorizo a imagem, mas todo mundo diz que sou bonita, eu faço faculdade, trabalho, sempre vou ao cinema sozinha e sempre fico sozinha...
As pessoas não dão valor as mais quietas...
à triste e é a realidade
Mas em relação a solidão fique calmo... eu também odiava, hoje já me acostumei. Adoro cinema sozinha ahha *-*
po cara eu estou me sentindo do msm jeito!! a diferença é q eu estou na alemanha e nao falo alemao entao n da pra arranjar ng..mas vc pode!!procure por ae umas garotas legais!!nun vai procurar em boate pq la ó tem mina q só quer ficar..
Também estou assim porém chamo por Jesus para me ajudar.
http://youtu.be/g_r3e5BtxGo