Tô PEGANDO 7 PROFESSORES meus !!! pra passar de ano eu faço tudo !!!?

tô pegando o de:

geografia-carlos

quimica-roberto

matematica-samuel

ingles-paulo

biologia-tambem se chama carlos

historia-rogerio

fisica-andre

mas não vão pensar que sou uma va*gabunda...pois o que acontece é o seguinte :

os professores sempre deram encima de mim...eu nunca quiz.....só um que eu quiz...

aí eu tou precisando muito de notas boas pra passar de serie,de ano....

aí o unico jeito deu passar é pegar meus professores...assim eles me dão boas notas...

eu tou ficando com eles,mas eles toparam me dar as notas que eu preciso pra passar de ano...

ao todo são 10 professores....

eu tou pegando 7,os outros são 2 homens e uma mulher....

desses 2 homens,1 eu tentei ficar com ele,mas parece que ele não me quer...

o outro eu tou com notas boas,assim não preciso pegar ele....

mais minhas notas tão pior mesmo é em portugues.....e é uma professora....

aí compricou...é uma mulher....não dá de pegar....

mas se por exemplo ela fosse lesbica e me quizesse,eu ficaria com ela só pra ela me dá boas notas e eu passar de ano....mesmo não gostando de mulher....

ela é casada com um homem,tem filhos,parece uma mulher hetero....ela é hetero...

num vai adiantar nada,eu passar nas outras materias e não passar em portugues,pois só uma materia já reprova....

todo meu sacrifico vai por agua abaixo.....

o que faço pra minha prefossora de portugues me dar boas notas ?

pego 7 professores,1 eu não preciso de notas.....mas o outro professor e principalmente a professora,podem me reprovar.....

o que faço agora gente ? um não me quer de jeito nenhum...a outra é uma mulher....

me ajudem......

Comments

  • Vixi complico agora. Sei la, conversa com ela. Quem sabe ela deixa, agora se ela não deixar terá que apelar para outra coisa...

    reponde a minha, please

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • Para de ser p-u-t-a e vai estudar. Se estudar você passa!! Sua kengaaaaa!

  • primeiro, tá na cara que essa história é uma baita mentira

    segundo, se isso fosse verdade, você tá podendo hein...

    terceiro, não é melhor estudar ao invés de fazer isso???

  • Bom digamos que tudo isso é verdade pois nesse Brasil acontece de tudo, aqui no sul chamamos isso de chinóca, ao invés de botar o cérebro pra funcionar bota a bu***a, pra trabalhar, e aí quando arranjar emprego vai ser como, do mesmo jeito vai do chefe até o estagiário, os professores devem falar entre eles assim " pois é, pra mim ela não fez isso que fez pra ti, vou rodar ela..."

  • como assim nao pensem que eu sou vagabunda ? ridiculo isso vai estuda !

  • Samara, veja o lado bom : Você só precisa estudar para apenas uma matéria !

    Você está praticamente livre, pois está descompromissada de 7 matérias, só falta uma. A solução é você estudar para português. É fácil e dá tempo, o segredo é prestar atenção nas aulas.

    Confesso que se eu tivesse a mesma coragem que você, eu ficaria com os professores que estou indo mal nas matérias, mesmo se fossem mulheres. Sou ruim em matemática e a professora é mulher e é evangélica. Eu gosto de homem, mas se ela fosse lésbica eu ficaria com ela pra passar de ano kkkk

    Boa tarde

  • Estuuuda fiiia haha '

    se voce nao aprender esse ano, ano que vem talvez mude os professores e voce vai fica enroscada' então, estuuuda!!!

  • Se vc pegar a professora tambem aí vc nao sera ´reprovada, bom acho que vc vai ter que dar uns amassos nela tambem rsrs...

  • Vai estudar é melhor do que ficar pegando os professores pq depois eles não te dão nota boa ai você se ferra....

Sign In or Register to comment.