Os pais dos adolescentes assassinados por Champinha onde a moça foi estuprada barbaramente?

com requintes ultrajantes de crueldade gratuita,vivem agora um segundo golpe que é a afronta de como a justiça se processa.Manter CHAMPINHA em um ambiente semelhante à um hotel 3 estrêlas com CINCO refeições diárias,tv,videogame,ventilador e ter que PEDIR PELO AMOR DE DEUS p/o Governador impedir que esta víbora fosse passar o Natal com a família é vilipendiar estes pais.É tirar sarro da cara destes pais.É uma maneira crua e nítida de dizer ao menor delinquente deste país: - MATE A VONTADE ESTUPRE QUEM PUDER E QUEM QISER VOCE É BRASILEIRO N A D A VAI TE ACONTECER.Os Direitos Humanos e Nossos Parlamentares são responsáveis sim por toda esta atrocidade.Com o Natal do Champinha estavam todos preocupados e com a dor e a indignação dos pais dos adolescentes quem se preocupa?????

Comments

  • Oi Caetano,

    É por isso mesmo que detesto essa comissão de direitos humanos que só sabe defender estes bandidos, ordinários e esse champinha antes de matar este casal matou mais dois...ele apareceu na TV neste spa luxuoso, escarrapachado no sofá.

    Não sei aonde as autoridades deste país estão querendo chegar e provar com isto.

    Daqui a pouco vão mandar o beira mar para lá também, como outros presos.

    O cara merece uma prisão perpetua com trabalhos forçados e o colocam no maior luxo...

    Nestas horas tenho muita saudade dos porões do DOPS...

    O que este governo está fazendo é uma afronta as familias brasileiras e um bom exemplo para menores marginais que se quizerem boa vida é só sair por aí estuprando e matando a vontade.

    Eles deveriam mandar um e-mail para o Governo Federal e pedir uma explicação junto com um abaixo assinado expressando a indignação não só dos pais, mas de todo povo Brasileiro...

    Você sabe em que estado ele estava...se souber peça aos pais dele para acabarem com a raça do governador, que duvido não saiba o que está ocorrendo bem debaixo do seu nariz...

    Um abraço

  • O Brasil tinha que ter pena de morte.

  • Meu amigo, eu sinceramente não tenho a mínima esperança neste país... O que esperar de tanta safadeza, corrupção, desigualdade?? Segundo a porcaria da constituição Federal, "todos somos iguais perante a lei"...porém, faltou um parêntese muito importante: "...desde que, tenham a mesma quantidade de dinheiro em conta"... porque aqui, quem manda é o dinheiro, quem é rico se da bem, então, esses bandidos que vivem em Hotéis de 3 estrelas, traficantes, com certeza tem muito dinheiro provendo do trafico, e isso faz com que tenham essas mordomias...E a verdadeira família tem que aguentar estes desaforos e faltas de punições. Somente aqui, no Brasil. Pois eu vi aquele casal da igreja renascer, só porque entraram com Dolar sem declarar na alfandega, estao pagando, pagaram multas, e estao em prisoes alternadas, pois tem filhos pequenos, quando a mulher fica presa por uns 3 meses, o homem é solto e fica em prisao domiciliar...e vive-versa..Aqui nao tem isso...os safados roubam, roubam e a desgraça do povo ainda vota nele...e o pais permanece essa miseria que é hoje, sem lei, sem rumo, sem nada!!!

  • O governo deveria promover um plebiscito sobre a pena de morte em um caso desses. O elemento não tem conserto, infelizmente. Se o soltarem, matará de novo.

    .......

  • Sem a reforma do código penal, do código de processo penal, a redução da maioridade penal, o fim do ECA, a aplicação de penas severas sem benefícios, outros Champinhas certamente surgirão.

  • Infelizmente, parece que os valores se inverteram. Coitados de nós que não aderimos a isso. Ninguém se preocupa mesmo com os pais das vítimas. Acredita que uma conhecida minha, na época do crime disse que a culpa era dos pais das vítimas, que não puseram limites nos filhos por isso eles foram parar naquele lugar onde ocorreu os assassinatos sem que os pais soubessem?

    É de doer....

  • O Brasil nao tem pena de morte, gente que nem o Champinha pode matar como quiser!

    Temos que votar pra fora os deputados que suporta os direitos humanos para assassinos!

    DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITO!

    Nao fui eu que inventou a frase!

  • Somente nós que somos pais e mães. O governo não tem familia , não tem coração, lá é uma maquina de fazer hipocritas.

  • Pretendemos construir um país democrático. A seu tempo faremos uma reforma no judiciário, nossa sociedade está evoluindo neste sentido. Neste momento pena de morte não é o melhor remédio pois nossas instituições não funcionam de maneira correta, os cidadãos de bem devem antes conserta-la para depois verificar quais as punições devem mudar.

  • Meu consolo é saber que a justiça dos homens pode falhar, mas a de Deus não!!!

Sign In or Register to comment.