O que vcs Acham de namoro/casamento entre primos? O que devo fazer?

Eu sempre tive uma quedinha pela minha prima desde meus 15 anos mas na época achava que era coisa de adolescente mesmo, essa quedinha durou até meus 17 anos. Fiz minha faculdade e ela tbm, ela passou num concurso e se mudou, só que o problema(ou solução) começa aqui. Eu passei num concurso na cidade onde ela mora. Bom eu não conhecia ninguém e eu acabei saindo com ela para conhecer a cidade e aos poucos fomos ficando mais próximos e aquela quedinha por ela começou a voltar, mas até então eu achava que não tinha chance nenhuma com ela, mas ultimamente do nada ela me abraça, me liga do nada. Agora no natal ela me deu camiseta bem cara que eu havia visto e eu dei uma caixa de bombons daquelas da cacaushow e fui abraçar ela para agradecer e la me ficou abraçada em mim por uns instantes acabamos ficando. Ontem fui até a casa dela e fiquei com ela de novo. Sempre estamos inventando desculpas para podermos nos ver.

Sei que parece meio adolescente isso, mas não posso negar que eu estou apaixonado por ela mas não como pedir ela em namoro, sou meio tímido mesmo.

Eu tenho 25 anos e ela tbm.

Comments

  • amor em 1º lugar meu caro, isso não é certo mas .. faz oq o seu coração e o dela pedir !

  • normal,ela não é sua irmã,então tem que cair pra dentro mesmo.Se tiver intenção de ter filhos com ela,aí é que é mais complicado cara. Tem que ir ao médico verificar o sangue seu e o sangue dela,e ele analisará o grau do risco que isso causará.Se após o exame ele liberar e te disser que nascerá crianças normais,então vá em frente.

  • Bem se trata-se de primo de primeiro grau acho incesto,se for mais distante ai todo bem,investa em um relacionamento.

  • que nojo, ela é sua prima

  • Casamento de primos não é nada anormal nem imoral. Se voce ler a Bíblia vai ver que isto acontecia muito. Nos dias atuais, é recomendável apenas procurar um médico especilista em gens, para fazer exames e assim evitar surpresas quando do primeiro filho.

Sign In or Register to comment.