Como está o seu carnaval? Animado ou Desanimado?
Oi Pessoal, como estão se divertindo o carnaval por ai? Aqui em minas, está tudo de bom.....
ótimo fds e feriadão a todos do yahoo.
Bj da ☼♥ Menina Misteriosa & Anjo do Amor ☼♥
..........•:::::•
¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨ ♥♥
"Eu quero ser uma Energia Dourada, para permear vocês, a uma vida tranqüila,
a uma vida suave, a uma vida de realização!!!"
( Autor, meu amigo do Yahoo ) - Bruxo Castelo do Sol
Comments
Eu DETESTO esse feriado!!!
Só **** o que não presta! As pessoas usam esse feriado para praticarem exageros, causarem mais acidentes nas estradas, aumento do roubo, e fora a tamanha falta de pudor , e crassa imoralidade!!! Depois reclama que pegaram doenças sexualmente transmissíveis e as más consequências vem depois, devido ao mal comportamento!!
Né por nada não, mas o Brasil está com a imagem simplesmente imunda no exterior!!! Meu irmão quando morou na europa, disse que os europeus pessam que toda mulher brasileira anda pelada na rua, e que toda mulher que vai pra lá, eles acham que é pra se prostituir!!!
As mulheres daqui tem que se valorisar mais!!!! Maldito carnaval que suja a imagem do Brasil!!
Vejam essa pergunta que lancei no YA do Reino Unido
http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6
amiga eu nao gosto de carnaval mas ta legal
tá tudo bem, preguiçoso mas tá bem.
eu não gosto desse feriado não então já imagina se esta animado ou não rsrs!!! não vejo a hora de chegar quarta feira até gosto do agito do dia a dia...bjos e bom carnaval pra vc
tah de boa, a tarde eu vou pro shopping assistir ladrao de raios, kakakakakakkaka
vc ja viu e depois v na praça comer coisas q ainda naum sei tah, beijos
Oi amiga com todo respeito a quem curte eu não curto o carnaval.Fico entre minha casa e o nosso sitio curtindo a mais perfeita paz e harmonia que eu poderia desejar.bjs fica com Deus!
Está Desanimado.
Não curto Carnaval.
BJoss... Pra Ti
Aqui eh akelas coisas ruiins!
=S
Eu não costumo comemorar....então fico em casa mesmoo...
Fazendoo nada!
Hee Hee
BeijOkas
O meu esta relax amiga, estou em casa descansando, hehehe
Bom Feridão amiga!!
Beijos
εïзεïзεïз
Pra mim está como um dia comum...
hehe
Bjoks!
=D