AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!! O QUE DEVO FAZER???????????"!!!!!!!?

namorei por 4 meses com um cara,que me deu provas de que era apaixonado por mim,terminei pois nao gostava dele"daquele jeito"o tempo passou ele continuou me ligando ,insistindo,ainda ficamos algumas vezes,nesse tempo meu celular quebrou e eu perdi chip,dai eu passei 3 semanas fora e nao consegui falar com ele,dps que voltei nunca mais o vi na rua,e fico meio sem jeito de ligar pois ja se passaram 2 meses e eu tenho medo de ligar pra ele e ele nao querer saber de mim...sei que ele no vem na minha casa pois minha mae nao se da muito bem com ele,mas isso nao me impediria de namora-lo..

.............

por favor me digam o que devo fazer...

..................

respostas idiotas ou que fujam do tema serao denuciadas

........................

desde ja obrigada a todos...

Comments

  • Acho que se você gosta dele de verdade, deveria ir sim atrás do rapaz. Liga pra ele diz o que sente, afinal você não terá nada a perder. Muita sorte desejo a você, beijos e se cuida Thallyta!

  • Primeiro vc tem que saber se já gosta dele daquele jeito...

    Se vc gosta então liga e explica tudo ora, pq pelo jeito ele é afim de vc msm!

  • se vc gosta dele va atras , nao deixe de ser feliz com ele vcs se gostam neh boa sorte

  • Acho que você deve ligar pra ele e falar o que aconteceu, explicar tudo direitinho e tals.. se preferir, liga pra ele e pergunta se vocês podem sair pra conversar...

    Boa sorte

  • depois de passar esse tempo pode ser que ele tenha desistido e arrumado outra, mais c vc quer ele vai atras liga pra e explica a situação c ele gostar de vc de verdade mesmo ele ainda nao te esqueceu em apenas 2 meses cooooorre atras ..

  • Liga sim, se vc está a fim de alguma coisa pede perdão pela ausência, explica a história do celular e espere ouvir dele, se ele decidir que sim então amiga aproveite e seja feliz! História assim tem muita chance de ir longe.

  • Liga pa ele uehh se ele gosta de vc vai entender.

  • liga pra ele e explica o que rolou, seja sincera sempre...

    e aih, mando o sms ou não??? ehehhee

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • Nada mais certo que exclarecer as coisas com ele.

    FORÇA

  • Poxa, Tha...ta esperando o que pra ligar??? Vai na fé, garota!!! O máximo que pode acontecer, é ele ja estar em outra...mas se estiver, vc tem duas opções: tenta reconquistá-lo ou parte pra outra. Ficar nessa angustia é que não te leva a lugar nenhum!

    bjo e boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.