Vc se CONSIDERA uma pessoa PAZ E AMOR ou ENCRENQUEIRA????

Vive dando do contra...encrencando com tudo.......ou é calmo, evita encrencas, é uma pessoa que prima pela harmonia e tal?????

=D

bjoka queridos

Comments

  • Há uma grande diferença entre "primar pela harmonia" e "ficar em cima do muro".

    Sempre que vejo situações que constrangem pessoas, eu me posiciono no Y!R. Isso me faz ser considerado um encrenqueiro, uma pessoa do contra ou injusto, etc.

    Mas não aceito copiadores de perguntas, clones que invadem a privacidade das pessoas, fraudadores, preconceitos, pedofilia, etc.

    Então reclamo. Enquanto muitos fazem vista grossa, têm medo de expor opiniões, cuidam de chamar a atenção para o visual, exaltam futilidades, etc.

    NUNCA precisei usar um troll para dizer o que penso. NUNCA.

    Sou transparente, minhas ações são abertas e não bloqueio ninguém.

    Sempre disse usando meu nick que tem meu nome e que alguns aqui até conhecem meu sobrenome e foto.

    Sei que essa pergunta foi endereçada a mim. Não se trata de carapuça. É visível.

    Tivesse lido minha resposta à sua pergunta, teria entendido quando eu disse que velha, gorda e feia estavam sendo colocadas no mesmo saco como se fossem coisas repugnantes. Não se trata de chamar alguém de gordo. Trata-se de se utilizar impensadamente a associação (se é gordo, é feio).

    Pelas respostas dadas a sua pergunta, então ficou constatado tudo o que eu disse.

    Não sou gordo, mas tenho 54 anos, sou avô (com orgulho) e não sou bonito se resolverem me enquadrar nos padrões tão decantados aqui no site.

    Para uma pergunta tendenciosa como "Há gente que pensa que na Internet só tem gente velha, gorda e feia" a resposta mais lógica (conduzida, obviamente) é: "Claro que não. O que mais tem é gente nova, magra e bonita" ou seja "coisas positivas" e não "negativas" como velho, gordo e feio.

    ---------------------------------------

    Encrenco mesmo.

    Como encrenquei com a adolescente bobinha que falou dos pobres como pessoas de quinta categoria.

    O Y!R é um site livre e cada um pode dizer o que pensa.

    Mas, quem sou eu para enfrentar uma... "comunidade" lotada de jovens bonitos e magros cheios de amor pra dar, com a minha requentada forma de entender que a essência está na empatia e não na simpatia.

    Detalhe: minha pergunta acabou de ser excluída.

    Só pode ter sido um gordo... quem mais seria?

  • Oi, Pituca!

    Olha.... Sou paz e amor, mas isso não me impede de expor minhas opiniões e debater.

    Uma pessoa que não concorda com tudo? Não é uma pessoa que encrenca, mas sim uma pessoa com personalidade.

    Ser "paz e amor" é tratar os outros com educação, respeito...

    O site é feito para isso... Para que as pessoas exponham suas opiniões, troquem experiências..

    Cada um tem o direito de colocar o que pensa. E isso não quer dizer que é "encreiqueira(o)".

    Mas.... Se tiver que encrencar, vou até o fim!

    Bjos, linda!!!

  • Sou de paz sempre, mas não espero para amanhã se tiver que discordar seja lá por qual motivo for.

    Sou de amor, mas me afasto se sinto que não há VERDADE à minha volta.

    Sou encrenqueira? Sim! Quando o assunto me diz respeito.

    Se algo me atinge saio em busca do que é certo e mando ver.

    Então, eu encrenco e ponho pra quebrar.

  • Encrenqueiira!!!

    rsrrs

    Beiijos Bom domingo! ;*

  • sou de paz e amor... encrenco qdo pisam no meu calo... rs

    bjussssssss

  • Depende...

    Se dar uma OPINIÃO que vai de encontro ao que a maioria pensa, então sou encrenqueira.

    Se concordar com TUDINHO que os outros dizem é ser calmo, então eu sou encrenqueira.

    Se evitar encrencas é concordar para parecer boazinha... então sou encrenqueira.

    Se para primar pela harmonia tem que ser vaquinha de presépio, prefiro encrencar, pois sou uma lutadora.

    Vasculho, insisto, discordo, busco o que acho certo, não sou acomodada.

    Muita gente confunde ser de paz, amor e harmonia com ser acomodada, alienada e viver dizendo AMÉM achando que isso é manter a PAZ.

    Pelo contrário.

    Esse modo de ser é o que há de pior para a humanidade, pois está sempre correndo de um lado para o outro atrás do que lhe traz mais vantagens e acaba por promover a discórdia.

    E mais: não é esse tipo de pessoa que faz a diferença.

    Brigar com e por amor, lutar em nome do amor à Paz, se expor pela PAZ e pela harmonia, mesmo que seja criticado e humilhado, estes sim, fazem TODA a diferença.

    A Paz não se faz com a calma, a harmonia, a aceitabilidade ou se dizer sempre a favor.

    A PAZ nasce depois de uma guerra. Muitos que estão em guerra, estão lutando para consegui-la, uma vez que muitos alienados e calminhos a camuflaram onde ela não existia.

    Com todo respeito: VIVA ROBERTOP!

  • Oiieee Irmã !!!

    Uiiii que ódio dessa TRAIRA.... agora quer roubar meu "oiieee".. afff que falta de personalidade hem... hahahahahahahaha...

    Mas irmã, tu me conhece, sou tri da paz... não sou do contra não...e evito até onde dá, mas aí se não tem outra saida.... ahhhh eu entro com tudo numa boa encrenca....

    Beeeeeijo.. te amo irmã

    Tani

  • sou mto zen! até demais.. tem hora que gostaria de tomar certas atitudes, mas depois vejo que é melhor ser como sou msm. mas em exesso é ruim, e as vzs sou excessivamente calmo.. rsrsrsrs vdd!! bjos

  • paz e amor

    Bjus

    Teeh+

  • ihhihi ...paz e amor...mas depende tambem de varias situações, nem todo dia você tah cem por cento...problema no trabalho ou pessoal...

    mas isso e relevante e do momento de cada...beijos

Sign In or Register to comment.