Por que as pessoas dizem que é modinha uma garota andar de skate ?

Bom , eu sempre fui fascinada por ver os skatistas andando,as manobras,sempre curti esportes radicais,mas meus pais sempre tiveram um certo tipo de preconceito contra isso,e eu comprei o meu propio e to a alguns meses aprendendo , mais ai já que eu não tenho muita pratica , todo mundo diz que eu estou nessa de ''modinha'' , eu odeio essas coisas de seguir os ''padroes'' da sociedade,prefiro ter os meus ''padroes'' . mas sempre tem alguém que tenha mais esperiencia que fala que eu sou modinha :(

Comments

  • Nao liga pra isso, essas pessoas nao sabem o que é ter gosto proprio, se voce gosta, é isso que importa. Sou menina e sou skatista faz 4 anos, e infrento todo preconceito com a cabeça erguida, pois tenho alargador tambem, e existe outro preconceito pra isso. tenho orgulho de mim, por nao ser sedentaria, que nem certas pessoas, ja cai muito, mas quem cai.. levanta (: .

    Beijos

  • Man,experiencia propria aqui gosto de sk8 pacas e muitas pessoas falam que eu pareço um menino que só quer ser modinha! Velho eu to pouco me lixando eu uso calça larga,camiseta e tenho mais amizade com meninos,ando de skate e não to nem ai! Então vai em frente!

Sign In or Register to comment.