poxa como eu faço para meu namorado me tratar com mais atençao?

poxa as vezes parece que ele tem vergonha de mim.., nao me da a mao, nao s enta perto de mim e isso me deixa com pé a tras.. ele falou que gosta de mim...o que vcs acham??

Comments

• Converse com ele abre o jogo se a resposta for negativa arrume outro é o jeito né.

• manda ele pastar seja ++++vc se vc não se valorizar quem vai?

abraço

• Nessas ocasiões em que deseja ficar pertinho dele, sente-se perto dele, pegue na mão dele , diga que gosta dele, etc. Não espere ele fazer isso, faça vc toda vez que sentir vontade. Cada pessoa tem um jeito de ser.

• Se mas dulce se mas amable

mas cariñosa simpatica y eso te ayudara.

Estas tres palabras pon en practica

God te bendiga Dios te bendiga

• isso não quer dizer que ele não gosta de você.

experimenta conversar com ele!

minha namorada dizia que eu não gostava dela porque e gente não andava de mãos dadas mas eu(sonso) só fui descobrir que isso chateava ela quando ela abriu o jogo pra mim e pediu pra eu ser mais carinhoso.

depois disso eu nunca mais dei esse mole.

e agora a gente conversa melhor. se ela estiver com frio ela me dá um beijinho e me puxa pra perto, então eu dou aquele abraço gostoso nela.

quando ela quer uma "mordidinha" ela morde minha orelha bem devagarinho.

é tudo uma questão de comunicação.

abraço

• Não dá atençao para ele.

• Isso de atenção, carinhoo só depende dele, sabee! Você não tem que fazer nada, talvez ele seja timido? Se não for a coisa tá feiaa!

Conversa com ele e diz o que está tii encomodando nas atitudes dele!

Que saber, termina esse namoro e procura outro e você vai perceber o que é atenção e carinho de verdade!!

• acho que não gosta de vc!

quem gosta quer estar muito perto,sempre.

dá pra ver que o cara quer mostrar a gente.

pra vc ter certeza sugiro um gelo,bem grandão pra ele acreditar mesmo.

daí vc vai ter a resposta!

acho que não era o q vc queria ler,mas....

• conversa com ele, mas nao parece q ele esta querendo algo muito serio com vc nao viu. cuidado co as coisas q vcs fazem....

• Cara , conversar com ele é a melhor coisa a fazer .

Mas ... sei não hein ! num parece que ele gosta de ti não ...

Sign In or Register to comment.