Elenita ... Caça briga depois, não que discutir?
Gente a Elenita, sempre fala mal das pessoas, mexe e caça na hora da discussão ela fala
-: Querido, eu não vo discutir com voce, voce é insignificante pra mim e eu não bato boca com pessoas que não significam nada pra mim...
Nossa ela é insurpotavel...
Ela é perfeita pra quele medico que falou que era gay e deu em cima da Gyselle, o DR. Marcelo
Fala que não ia dar um belo casal?
Comments
Elenita é 1 porre mesmo,e quando ela fik viajando no papo?nossa....é péssimo,com aquele jeito de vou analisar a cena ou com psicologia barata,aff....aquele Dr. Marcelo era muito arrogante,dava mesmo uma dupla e tanto.
concordo
uma pessoa q se diz taum inteligente e estudada naum passa de uma baixa, mau amada , invejosa...
Também acho.
Odeio a Elenita!
Ela vai sair!
Verdade.......
Fora Elenita!!!!!!!!!!!!!!!
Vou torcer para que ela saia;
Essa mulher é louca, não tem outra explicação... No começo até que eu gostava dela, mas a cada dia que passa eu venho me decepcionando mais com as atitudes dela..
Não bastasse a justificativa dela para o monstro ontem ter sido ridicula (q os 2 se paqueram), hoje na justificativa ela voltou a insinuar isso... Sera que ela não percebe que ela esta sendo ridicula com esses comentários?
Também acho que Elenita é meio doida de vez em quando, mas com relação à decisão de dar o anjo para a Fernanda não achei errada não, como Suzana disse, a Fernanda é muito mole, é um jogo, ela dá o monstro pra quem bem entender, e pra falar a verdade em alguns momentos tbm achei que rolava um clima entre a Fernanda e o Cadu.
Iria dar um ótimo casal, os dois loucos, psicopatas e os 'donos da razão' -.-
E O QUE VC ACHA DA LIA?? NAO CASSA BRIGA TBM?? NAO VIVE NUMA TPM ETERNA??? NAO MANIPULA AS PESSOAS A FALA SERIO!!
A ELENITA DEVE SAIR TBM MAIS NAO AGORA!!
E MAIS A ELENITA FALA TUDO NA CARA MESMO E ELA TEM NOÃÃO QUE TA NUM JOGO QUE BESTEIRA DE FICAR SE DANDO UMA DE FRACA SONGA MONGA FALA SERIO ACHO RIDICULO A ATITUDE DA FERNANDA CHORAR PQ FICOU MAIS TEMPO NUMA PROVA DE RESISTENCIA ELA TA OU NAO NO BIG BROTHER?? E PQ FICOU NA PROVA SE NAO IA AGUENTAR DEVIA TER SAIDO
e eu com isso