Historia como os de amor de filme ???pode ?

Eu sou comprometida e me envolvi com um homem que tb é , só que ele mora em outro país , e essa historia aqui no brasil aconteceu por alguns dias , mas foi uma sentimento muito forte , e assim nao premeditamos nada simplesmente aconteceu, ele esta no país del agora, isso faz mais de un ano sempre nos falamos , e o sentimento nao mudou mas temos medo por nossa situação , e nao queremos magoar ninguem , mas ele sente minha falta e eu a dele, voces acham que dessa historia pode evoluir um realcionamento serio entre nós ? ele mora no chile ,

Update:

Obrigada pessoal, é com certeza acontece isso medo de areepender, pois cada um tem uma istoria com alguem , mas sinto que ele tem medo de arriscar, mas assim ficamos as veses dte amanhecer conversando na internet, pensamos todos os dias um no outro, mas magoar sa pessoas do nosso lado e a pior coisa

Comments

• oieee, pode sim... mas vcs precisam arriscar. Mas antes de arriscar vc precisam conversar sobre o que vcs podem perder se rolar... se chegarem a conclusão de que nada do que vcs possam perder é mais forte do que a vontade de estarem juntos, é só combinar em que país vcs vão morar. Talvez, quando estiverem juntos, podem perceber que não era exatamente aquilo que sentiam um pelo outro. O que pode estar acontecendo é que como foi bom numa única vez, fica um gostinho de quero mais até mesmo pela distância. Só a convivência vai mostrar o que querem realmente e o que sentem um pelo outro. Tente... melhor se arrepender pelo que fez, do que se arrepender do que não experimentou e assim não pode dizer que final teria.

Boa sorte com seu amor!!

• Não se iluda! No começo é tudo lindo e maravilhoso, na realidade do dia a dia é outra coisa.

• poxa sara , o amo ré uma coisa compliacada e dificil de se entender , mais se entre vcs dois existe um sentimento forte voces deveriam tentar levar o caso mais pra frente sim , por qe nao im importa oqe aconteça a gente sempre tem qe ta em busca da felicidade ainda mais do amor ;)

• ja sao casados, ai fica um pouco dificil acontecer, mas tudo é possivel

• sara valorise se!!!!!!!!!!não existem histórias de filme a realidade esta te desvalorizando

pense como humana seus companheiros tem sentimentos,ninguem pode ser feliz matando a felicidde do outro

• minha filha vocês, tem medo de magoar seus parceiros, mais ligam de se magoarem, afinal se os sentimentos entre vocês é forte, provavelmente o relacionamentos atual de vocês já não tanto amor.

o único problema de vocês é a distância, pra esse amor se concretiza e tornar algo estável, um dos dois vai ter que abrir mão do país que se encontra e se conforma da distância que ficará dos parentes.

se vocês estiverem disposto a tudo isso, o amor tem tudo pra evoluir e se torna algo sério, afinal o mais importante vocês tem um sentimento muito forte e bonito entre vocês.

fica a dica: se não gosta do namorado atual, não continue com ele, afinal ninguém merece ser enganado, e todos merecemos ser feliz, o libere para encontrar alguém que possa estar totalmente na sua.

• Qualquer relacionamento pode acabar amiga, até mesmo os mais estáveis e seguros aparentemente.

O amor é um sentimento contraditório, ele nos deixa egoístas e não pensamos se vamos magoar ou não, simplesmente queremos viver um novo amor que possa vir a acontecer, sendo verdadeiro nada é obstáculo. bjoos

Sign In or Register to comment.