Um forte desequilíbrio mental causado geralmente por um ódio delas guardado durante a infância, adolescência ou até depois quando ele tentava conquistar, levava foras e os amigos tiravam sarro. Se a área do cérebro que controla as emoções for atrofiada ele vira um estuprador e se for normal ele vira um sociopata(pessoa que se sente mal ao estar em sociedade ou ver outro namorando).
Comments
em 100% dos casos,os homens(nem todos) são irracionais!!!
ñ tem compaixão nenhuma com o ser feminino!!
homens q fazem isso deve levar uma grandissíssima punição!!!
Isso eu acho é um tipo de doença. Ou então é idiotice demais na cabeça mesmo...
Porque o homem que faz isso, não pensa!
Falta de temor de Deus (ele julga que não será punido) e isso gera falta de respeito com a decisão alheia.
Querer satisfazer-se a qq custo, mesmo contra a permissão dela é um prazer bestial que, mais cedo ou mais tarde, trará consequencias.
Pq são criminosos e doentes e deviam ser presos!
Abços ^o^
Eles querem porque querem aquela mulher, só isso.
O que o leva a fazer isso não sei mas que quando vai preso ele
pensa duas vezes que não deveria ter feito aquilo e se arrepende
depois que casa na cadeia com aliança de barbante.
mente muito traumatizada ou idiotice + egoísmo
Um forte desequilíbrio mental causado geralmente por um ódio delas guardado durante a infância, adolescência ou até depois quando ele tentava conquistar, levava foras e os amigos tiravam sarro. Se a área do cérebro que controla as emoções for atrofiada ele vira um estuprador e se for normal ele vira um sociopata(pessoa que se sente mal ao estar em sociedade ou ver outro namorando).
Essa pessoa é um doente e precisa de tratamento.