Evangelicos!!! tao dificil p as pessoas?

Tenhoo uma decaração a fazer tenho vistoo mtas perguntas aki no Yr criticas a respeito da religiaoo evangelicaa.. algums perguntass ate valem a pena mas alguns falam p debochar msmo.. Poxa vms respeitarr essa religiaoo conheço mta gnte evangelica e digo p vcss eles n são estranhos saõ normaiss como noss aff abraçãoo e pensem antes de zuarem eles vmss ser brasileiros sem preconceito

Comments

• essa é boa(.)

• Os chamados "evangélicos" são falsos, arrogantes, insuportáveis, se julgam os donos da verdade, agridem as outras religiões, querem catequisar a todos e criticar idem. Como posso ter simpatia por pessoas desse tipo ???

• Eles não respeitam ninguém. E pensam que vão conseguir ser respeitados fazendo ameaças e agredindo as pessoas. É tão primário que parece mentira, parece brincadeira. Por aqui é possível discutir com várias linhas de pensamento, mas com os evangélicos não dá.

• eu não tô zuando os evangélicos... Tô zuando O APÓSTOLO E A BISPA!!!

• Normais?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

São zuados por não respeitarem outras religiões e acharem em seu fanatismo que somente eles estão salvos.

• Olha só a história....nem todos os evangélicos são criticados, mas eles escrevem tudo errado mesmo o YR oferecendo o corretor ortográfico, eles também atacam abertamente os Católicos, Ateus, Espiritas etc, a idéia que eu tinha de evangélicos era das igrejas Batista e Adventista, que são legítimas protestantes, a diferença é que as igrejas novas de hoje são diferente dessas mais antigas que sempre foram discretas, hoje cada esquina tem uma nova com nomes mais diversos, os bons pagando pelos maus dentro da própria religião.

• O que vc acha desta frase de um pastor? "Deus! se eu estiver mentindo, que caia o teto da igreja sobre mim agora."

• Não zoe e não será zoado.

Não julgue e não será julgado.

Pense sobre isso...

• Interessante essa mania de perseguição que alguns evangélicos possuem. Realmente, evangélicos não são diferentes dos "não evangélicos" mas alguns evangélicos se botam nessa situação de diferentes quando falam dos outros como "pessoas do mundo".São eles que não gostam de se misturar, que querem ficar sepados dos "seculares."

• Enquanto isto estiver acontecendo, tudo esta na mais pura normalidade, o problema vai ser se começar-mos a agrada-los.

Sign In or Register to comment.